Samsung Galaxy M30s: reveladas imagens do próximo smarpthone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy M30s deverá ser um dos próximos smartphones da marca a ser revelado. O novo equipamento da Samsung deverá trazer um design idêntico ao M30, porém, com pequenas mudanças na parte traseira.

Espera-se que a parte frontal nos ofereça uma pequena notch na parte central, tal como o M30. Este modelo, deverá, contudo, oferecer um set de câmaras traseiras ligeiramente diferentes.

Samsung Galaxy M30s será um smartphone de entrada

Ainda não é completamente sabido onde é que este novo terminal encaixará. Todavia, a alegada tampa traseira do equipamento mostra-nos uma construção em plástico. Ou seja, é mais do que provável que o smartphone encaixará nos dispositivos de entrada.

Além disso, temos também um sensor biométrico na traseira do equipamento em vez de no ecrã. Mais uma evidência da sua categoria no mercado de smartphones.

Podemos, por fim, confirmar pelas imagens, trazidas pelo website 91Mobile, que o telemóvel contará com uma entrada de áudio 3.5. Algo que a Samsung deverá abolir do seu próximo topo de gama Note 10.

Especificações conhecidas do Samsung Galaxy M30s

  • Processador Exynos 9610 a correr 1.74GHz
  • Memória RAM de 4GB
  • Ecrã AMOLED com notch em "V"
  • Dupla câmara traseira
  • Dual-SIM + MicroSD

Infelizmente só temos estas informações até ao momento. O smartphone deverá chegar em breve ao mercado e à medida que a data de revelação se aproxima, mais pormenores serão conhecidos.

Não temos ideia se o novo Samsung Galaxy M30s será vendido em Portugal, porém, temos quase a certeza que apostará no Brasil e em alguns mercados europeus. Assim sendo, é possível que Portugal venha a ser um deles.

Estes terminais são também importantes para que a Samsung volte a dominar os equipamentos de entrada. Mercado que a marca foi perdendo para os concorrentes Huawei e Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara uma câmara "Periscópio" tal como o Huawei P30 Pro
  • Samsung Galaxy Note 10: Lançar 2 modelos é um erro (opinião)
  • SwiftKey Beta já tem Animojis para Android! Aprende a ativar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.