Samsung Galaxy M30s: vê a primeira imagem real do smartphone com bateria massiva

Bruno Coelho
1 comentário

A Samsung prepara-se para apresentar o sucessor do Galaxy M30. O novo smartphone chama-se Galaxy M30s, e as suas primeiras imagens reais já apareceram online. O grande destaque do dispositivo vai para a sua bateria de 6000mAh.

É bateria que nunca mais acaba. A juntar a isso, e como vemos nas imagens, o dispositivo vai ter três câmaras traseiras. Segundo as últimas informações, o sensor principal será de 48 megapixeis.

Para comandar as operações, a Samsung deve apostar em prata da casa. Ao que apontam os últimos rumores, este será equipado com o processador Exynos 9611. Terá duas configurações de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento ou 6GB e 128GB.

Com 6.4 polegadas, o M30s vai ter um ecrã FullHD com tecnologia AMOLED e uma notch gota de água. Como vemos nas imagens, o sensor biométrico mantém-se na traseira do smartphone, que também terá entrada de 3.5mm para headphones.

Os últimos rumores apontam para um dispositivo que será lançado na Índia com um preço entre os 190 euros e os 253 euros. Embora não confirmado, é um preço bastante agressivo por parte da Samsung, que devia ser replicado noutros mercados caso se confirme.

O mercado indiano é demasiado importante para a Samsung, para o entregar de mão beijada a marcas como a Xiaomi ou a Realme. Os 6000mAh são uma arma interessante, que esperemos ver usada em mais países que também privilegiam estes números de bateria.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A90 5G é oficial: gama média? Só se for de nome!
  • Nokia, Samsung e Xiaomi são as marcas que mais smartphones atualizados têm!
  • Samsung Galaxy Fold tem data de lançamento finalmente confirmada!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.