Samsung Galaxy M30 é demasiado parecido com o Galaxy M20!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente, a fabricante sul-coreana apresentou a sua nova família de smartphones — Galaxy M — tendo já lançado no mercado o Samsung Galaxy M10 e Galaxy M20. Assim como já era esperado, ambos os smartphones foram um verdadeiro sucesso no primeiro dia de vendas.

No entanto, já se sabia que a fabricante preparava o lançamento de mais um smartphone para esta nova linhagem, o Samsung Galaxy M30. Mas, parece que poderá deixar os utilizadores um pouco desiludidos, apresentando-se praticamente igual ao Galaxy M20.

Estes novos renders (alegadamente) oficiais vêm confirmar não só o seu design, mas também alguns importantes detalhes das suas especificações. Entre os novos smartphones mais acessíveis da fabricante, esperava-se que este fosse a verdadeira 'pérola'. Mas, não parece que isso vá acontecer.

Samsung Galaxy M30 vai acabar por desiludir muitos fãs...

No que respeita ao seu design, é extremamente complicado conseguir distinguir o Galaxy M30 do M20. O seu painel frontal apresenta-se idêntico, com margens bastante finas e uma notch uma pequena notch em forma de 'V'.

O seu painel traseiro, chega com o mesmo leitor de impressão digital oval, e a única diferença parece mesmo ser a adição de uma terceira câmara ao módulo fotográfico. Muitos fãs desejavam que este novo smartphone chegasse com o sensor biométrico no ecrã, mas parece que isso não irá acontecer.

No que respeita às suas especificações, o Samsung Galaxy M30 deverá chegar com um ecrã Infinity-V AMOLED de 6,38" polegadas, protegido por vidro curvo 2,5D. A controlar o centro das operações estará o processador Exynos 7906, apoiado por 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, este deverá ser claramente o mais capaz dos novos três smartphones. No painel traseiro chegará com uma tripla câmara. Composta por um sensor principal de 13 megapixels, apoiado por dois sensores de 5 megapixels. Dedicada às selfies estará uma câmara frontal de 16 megapixels.

Alimentado por uma generosa bateria de 5000mAh com suporte para carregamento rápido. O Samsung Galaxy M30 irá chegar também de fábrica com o Android Oreo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10. Imagem confirma leitor biométrico no ecrã

Pré-venda do Samsung Galaxy S10 trará um brinde de 149€

Samsung Galaxy S10 e S10e: Todas as cores dos novos smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.