Especificações do Samsung Galaxy M30, o concorrente ao Huawei P20 Lite

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy M30 chegará como concorrente à gama "Lite" da Huawei. Mais precisamente ao concorrido Huawei P20 Lite.

O novo Samsung Galaxy M30 chegará para um mercado super competitivo, contudo, merece ser posto em consideração.

Vê ainda: Honor View 20: Possível preço para a Europa revelado

De acordo com as mais recentes informações, o novo smartphone da Samsung chegará com o processador Exynos 7885, 4GB de memória RAM e uma construção em vidro.

Todas as especificações do Samsung Galaxy M30

As informações garantem ainda que o smartphone chegará com uma tripla câmara traseira com 13MP+5MP+5MP. Ainda que não se espere que as câmaras tenham uma qualidade topo de gama, deverá ser um dos mais relevantes na gama média. A câmara frontal de 16MP ficará no centro do primeiro smartphone da Samsung com um ecrã Infinity-U. Ou seja, a pequena "gota" que temos visto nos mais recentes smartphones.

Novos indícios garantem que o seu tamanho será de 159mm x 75.1mm e uma espessura de 8.4mm. Isto é, um pouco mais grosso que o habitual. Porém, temos de ter em consideração que o smartphone chegará com uma bruta bateria de 5000 mAh. Uma das maiores nos Samsung Galaxy.

O ecrã de 6.38" polegadas não será pequeno, todavia, como vemos na imagem do "conceito" do smartphone, teremos mais ecrã do que margens. Finalmente a Samsung decide apostar mais nos seus gama média.

A Huawei está a ganhar a corrida nos gama média

Ainda que a Huawei esteja a ganhar a corrida nos gama média com o Huawei P20 Lite, Mate 20 Lite ou até o os mais recentes Nova. O Samsung Galaxy M30 promete competir com os mais fortes no setor. A Xiaomi também começa a ser mais relevante e marcas como a Nokia teimam em não desistir.

Um dos smartphones mais vendidos em Portugal são os "J" da Samsung. Ou seja, estes novos "M" deverão chegar para substituir os "J's" e alguns modelos da gama "A".

Em suma, o Samsung Galaxy M30 será acompanhado pelo M20 e M10. Todos eles olharão para a qualidade/preço. Porém, a questão continua a se manter. Será que a Samsung tem o que precisa para combater o sucesso do Huawei P20 Lite e os "Lite" da Huawei em modo geral? Assim que chegar ao mercado saberemos. Tudo indica que os novos equipamentos cheguem já no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10: O tamanho das baterias de todas as variantes

Google toma mais uma dura decisão nas aplicações na Google Play Store

Privacidade? Parece que essa palavra não existiu em 2018!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.