Especificações do Samsung Galaxy M30, o concorrente ao Huawei P20 Lite

Filipe Alves

Especificações do Samsung Galaxy M30, o concorrente ao Huawei P20 LiteO Samsung Galaxy M30 chegará como concorrente à gama "Lite" da Huawei. Mais precisamente ao concorrido Huawei P20 Lite.

O novo Samsung Galaxy M30 chegará para um mercado super competitivo, contudo, merece ser posto em consideração.

Vê ainda: Honor View 20: Possível preço para a Europa revelado

De acordo com as mais recentes informações, o novo smartphone da Samsung chegará com o processador Exynos 7885, 4GB de memória RAM e uma construção em vidro.

Todas as especificações do Samsung Galaxy M30

As informações garantem ainda que o smartphone chegará com uma tripla câmara traseira com 13MP+5MP+5MP. Ainda que não se espere que as câmaras tenham uma qualidade topo de gama, deverá ser um dos mais relevantes na gama média. A câmara frontal de 16MP ficará no centro do primeiro smartphone da Samsung com um ecrã Infinity-U. Ou seja, a pequena "gota" que temos visto nos mais recentes smartphones.

Novos indícios garantem que o seu tamanho será de 159mm x 75.1mm e uma espessura de 8.4mm. Isto é, um pouco mais grosso que o habitual. Porém, temos de ter em consideração que o smartphone chegará com uma bruta bateria de 5000 mAh. Uma das maiores nos Samsung Galaxy.

O ecrã de 6.38" polegadas não será pequeno, todavia, como vemos na imagem do "conceito" do smartphone, teremos mais ecrã do que margens. Finalmente a Samsung decide apostar mais nos seus gama média.

A Huawei está a ganhar a corrida nos gama média

Ainda que a Huawei esteja a ganhar a corrida nos gama média com o Huawei P20 Lite, Mate 20 Lite ou até o os mais recentes Nova. O Samsung Galaxy M30 promete competir com os mais fortes no setor. A Xiaomi também começa a ser mais relevante e marcas como a Nokia teimam em não desistir.

Um dos smartphones mais vendidos em Portugal são os "J" da Samsung. Ou seja, estes novos "M" deverão chegar para substituir os "J's" e alguns modelos da gama "A".

Em suma, o Samsung Galaxy M30 será acompanhado pelo M20 e M10. Todos eles olharão para a qualidade/preço. Porém, a questão continua a se manter. Será que a Samsung tem o que precisa para combater o sucesso do Huawei P20 Lite e os "Lite" da Huawei em modo geral? Assim que chegar ao mercado saberemos. Tudo indica que os novos equipamentos cheguem já no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10: O tamanho das baterias de todas as variantes

Google toma mais uma dura decisão nas aplicações na Google Play Store

Privacidade? Parece que essa palavra não existiu em 2018!

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.