Samsung Galaxy M30 pode chegar com bateria de 5000mAh e muito mais

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é novidade que a fabricante sul-coreana está a preparar o lançamento de uma nova família de smartphones gama-média, que irá incluir o Samsung Galaxy M30, GAlaxy M20 e Galaxy M10.

Esta nova linhagem chega de forma a tentar travar o grande sucesso de várias fabricantes chinesas no segmento de smartphones gama-média. Juntamente com um alegado preço aliciante, estes novos smartphones deverão chegar também com especificações bastante interessantes.

Vê ainda: Samsung Galaxy M20: Sabe mais sobre o concorrente aos Xiaomi Redmi

Depois de termos recebido algumas notícias ontem sobre o Galaxy M20, hoje foi a vez de surgir uma fuga de informação sobre o modelo mais potente, Samsung Galaxy M30. Ao que tudo indica, deverá chegar com uma 'super bateria' de 5000mAh. Caso se confirme, será a maior bateria alguma vez usada pela fabricante.

Samsung Galaxy M30 poderá ser o "todo-o-terreno" que tantos utilizadores procurão

Mas, este não será o seu único ponto de destaque. Ao contrário do que acontece no Galaxy M20, este modelo mais avançado deverá apresentar uma tripla câmara traseira. Alegadamente, composta por um sensor principal de 13 megapixels, e outros dois sensores de 5 megapixels. Dedicada às selfies, estará uma câmara de 16 megapixels.

Graças à recente aparição na plataforma de testes Geekbench, ficámos a saber que irá chegar com o processador Exynos 7885, apoiado por 4GB de memória RAM. Ainda que não seja uma combinação digna de um topo de gama. Deverá ser mais que capaz de garantir uma performance satisfatória.

Infelizmente, assim como acontece nos outros dois modelos, também o Samsung Galaxy M30 deverá chegar de fábrica ainda com o Android Oreo. Não se percebe muito bem o porquê desta decisão por parte da marca, especialmente considerando todo o destaque que deram à sua nova One UI, baseada no Android Pie.

Por fim, relembro que os três novos smartphones gama-média da Samsung deverão ser apresentados ainda antes do final do mês. Muito possivelmente durante a CES 2019, em Las Vegas.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Imagem real mostra o “buraco” da câmara

Samsung. Smartphone dobrável terá capacidades fotográficas incríveis

Samsung Galaxy S10 Plus terá as mesmas dimensões do Galaxy S9 Plus

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.