Samsung Galaxy M21 tem (algumas) especificações confirmadas em teste de performance!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já está a realizar os últimos preparativos para a apresentação dos novos dispositivos a integrar a sua linha Galaxy M. Entre os vários smartphones que vão apresentar está o Samsung Galaxy M21. Agora, através da sua aparição no site de testes de performance Geekbench, ficámos com a confirmação de algumas das suas especificações.

De acordo com a listagem, fica confirmado que o Galaxy M21 chegará equipado com o processador Exynos 9611, apoiado por pelo menos 4GB de RAM. Esta confirmação vai certamente agradar aos fãs da marca, visto que irá garantidamente trazer grandes melhorias na sua performance.

Alegadas especificações do Samsung Galaxy M21

  • Processador Exynos 9611
  • 4GB de RAM
  • 64GB / 128GB de memória interna
  • Dupla câmara traseira: 24MP + 5MP (profundidade)
  • Android 10, OneUI 2.0

Infelizmente, não circularam ainda muitas informações sobre as especificações do novo smartphone. Ainda assim, o pouco que sabemos, confirma que irá apresentar grandes melhorias quando comparado com o seu antecessor.

Praticamente todas as especificações reveladas são impressionantes, considerando que este será um smartphone destinado a um segmento de gama-média/baixa. As melhorias no seu processador, câmaras fotográficas e armazenamento, vão aumentar consideravelmente a sua relação preço/qualidade.

Até agora, ainda não é conhecida a data de apresentação para os novos smartphones da linha Galaxy M. No ano passado, a marca apresentou as novas adições ainda durante o mês de janeiro. Por isso, espera-se que mais informações surjam já durante os próximos dias.

Deve ser garantido que pelo menos o Samsung Galaxy M21 acabe por ser apresentado oficialmente antes da realização do próximo evento Unpacked onde serão apresentados os novos topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20: imagens oficiais dão-nos uma nova perspectiva aos smartphones
  • Samsung Galaxy Z Flip não terá sensor biométrico embutido no ecrã
  • Samsung Galaxy S20 Ultra pode ter construção bastante robusta. Sabe porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.