Samsung Galaxy M20: Imagem revela vários detalhes do smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy M20 será um dos dois novos smartphones a estrear esta nova família de dispositivos gama-média. Um dos fatores que lhe têm conferido grande destaque, é o fato de ser o O primeiro smartphone da Samsung com uma notch!

Agora, graças a uma nova fuga de informação, surgiram duas novas imagens de uma capa protetora do Samsung Galaxy M20. Assim, acabamos por ver confirmados alguns detalhes que até agora não passavam de puros rumores.

Samsung Galaxy M20 chega com notch e dupla câmara traseira

Tal como se pode ver na fotografia, no seu painel traseiro irá estar presente uma dupla câmara traseira. O módulo fotográfico vai estar orientado na vertical e posicionado no canto superior esquerdo do painel.

Ainda no painel traseiro, podemos ver um pequeno orifício que irá certamente 'abrir caminho' para o flash LED. Assim. para finalizar os pontos de destaque, vamos também ter o seu leitor de impressão digital presente na traseira do smartphone.

A segunda imagem, apresenta-nos a parte de baixo do Galaxy M20. Aqui, podemos ver (com grande satisfação) que a fabricante decidiu manter a entrada áudio jack 3,5mm. Não há dúvida que esta é uma excelente notícia, especialmente depois do Galaxy A8s se apresentar como o primeiro a não suportar os tradicionais headphones.

Para além da entrada áudio, podemos ver que o smartphone irá colocar à disposição uma entrada USB-C, um microfone e também uma única coluna.

Por fim, relembro que a criação desta nova família Galaxy M surge com o objetivo de tentar fazer frente à esmagadora concorrência das várias fabricantes chinesas que estão a ganhar território à Samsung, em vários mercados.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M20 obtém pontuação impressionante na AnTuTu

Samsung Galaxy A50 pode ser o primeiro smartphone de 2019

Samsung prepara-se para renovar os seus Galaxy mais económicos!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.