Samsung Galaxy M20 pode chegar com uma bateria de 5000mAh

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store: Milhões de reviews e aplicações já foram removidas

Isto é, temos cada vez mais rivais naquele que outrora foi um dos maiores bastiões desta fabricante Android. Por conseguinte, a gigante tecnológica está ciente de que tem de melhorar todo este seu segmento de gama média e, ao que tudo indica, em breve teremos novidades.

O que esperar do Samsung Galaxy M20?

Em primeiro lugar, temos visto alguns rumores em torno do possível Samsung Galaxy M20. Agora, ficamos a conhecer mais alguns detalhes deste smartphone Android de gama média, nomeadamente a sua capacidade de bateria. Ao que tudo indica, este será um forte reforço para o segmento mais procurado de smartphones Android, primando pela relação preço / qualidade. Será também um novo concorrente para as ofertas mais económicas das suas maiores rivais.

Todavia, é altamente improvável que este Samsung Galaxy M20 adopte alguns dos traços mais irreverentes de 2018 e 2019. Nesse sentido, não teremos aqui o leitor de impressões digitais embutido no ecrã ou mesmo um ecrã Infinity-O. Isto é, nada de "buraco" no ecrã.

O que esperar deste smartphone Android?

Já por outro lado, é provável que este smartphone adopte uma "notch" em forma de gota de água ou lágrima no topo do ecrã. Algo que também é ilustrado pela imagem conceptual que podem encontrar mais abaixo no artigo.

Em segundo lugar, é também provável que este smartphone Android apresente uma câmara fotográfica dupla. Aqui bem como um leitor de impressões digitais no seu painel traseiro. A sua construção deverá ser em metal e vidro.

Todavia, aquilo que nos traz a este artigo é o recente relato da publicação alemã conhecida como AllAboutSamsung. Aí é apontado que este dispositivo traga uma enorme bateria com 5000mAh de capacidade sem que a sua espessura seja exagerada.

Em terceiro lugar, este não seria o primeiro smartphone Android a chegar ao mercado com uma bateria com 5000mAh ou até mais. Todavia, podia ser um dos primeiros a não tornar o dispositivo demasiado espesso ou incómodo.

Entretanto avança-se ainda uma única câmara de 8MP para a parte frontal, responsável por todas as selfies. Todavia, na traseira teremos um alinhamento duplo, aqui com 13 + 5M com base nas fugas de informação anteriores.

Em suma, as suas dimensões deverão ser 156.4 x 74.5 x 8.8 mm (altura x largura x espessura). Algo que nos dará um dispositivo alto, é certo, mas não demasiado espesso ou incómodo de utilizar com uma só mão.

Ainda assim, só a sua apresentação oficial aquietará todas as nossas dúvidas.

Editores 4gews recomendam:

13 aplicações e jogos Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Aplicação Google começa a receber novo design com Material Design 2.0

Google Chrome para Android começa a receber o novo botão

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.