Samsung Galaxy M20 pode chegar com uma bateria de 5000mAh

Rui Bacelar
Samsung Galaxy M20 Android Oreo Samsung Galaxy J4 Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise Smartphone
O M20 será bem mais capaz do que os atuais Galaxy J

A maior fabricante mundial de dispositivos móveis, a sul-coreana Samsung prepara já toda uma nova geração de smartphones Android. Desde os topos de gama da linha S10 bem como uma nova geração de equipamentos de gama média. Entre eles teremos o Samsung Galaxy M20.

Entretanto, certo é que o ano de 2018 não foi de todo isento de novos problemas e o culminar de outros que já persistem. Mais concretamente, todo o segmento de gama média está a ser perdido gradualmente para fabricantes chinesas como a Huawei e Xiaomi.

Vê ainda: Google Play Store: Milhões de reviews e aplicações já foram removidas

Isto é, temos cada vez mais rivais naquele que outrora foi um dos maiores bastiões desta fabricante Android. Por conseguinte, a gigante tecnológica está ciente de que tem de melhorar todo este seu segmento de gama média e, ao que tudo indica, em breve teremos novidades.

O que esperar do Samsung Galaxy M20?

Em primeiro lugar, já há alguns meses que temos visto alguns rumores em torno do possível Samsung Galaxy M20. Agora, ficamos a conhecer mais alguns detalhes deste smartphone Android de gama média, nomeadamente a sua capacidade de bateria. Ao que tudo indica, este será um forte reforço para o segmento mais procurado de smartphones Android, primando pela relação preço / qualidade. Será também um novo concorrente para as ofertas mais económicas das suas maiores rivais.

Samsung GAlaxy M20 conceito smartphone Android
Possível aspecto do próximo smartphone Android da tecnológica sul-coreana. ©PhoneArena

Todavia, é altamente improvável que este Samsung Galaxy M20 adopte alguns dos traços mais irreverentes de 2018 e 2019. Nesse sentido, não teremos aqui o leitor de impressões digitais embutido no ecrã ou mesmo um ecrã Infinity-O. Isto é, nada de "buraco" no ecrã.

O que esperar deste smartphone Android?

Já por outro lado, é provável que este smartphone adopte uma "notch" em forma de gota de água ou lágrima no topo do ecrã. Algo que também é ilustrado pela imagem conceptual que podem encontrar mais abaixo no artigo.

Em segundo lugar, é também provável que este smartphone Android apresente uma câmara fotográfica dupla. Aqui bem como um leitor de impressões digitais no seu painel traseiro. A sua construção deverá ser em metal e vidro.

Samsung Galaxy M20 smartphone Android
Poderá o seu aspecto reflectir estes traços? ©PhoneArena

Todavia, aquilo que nos traz a este artigo é o recente relato da publicação alemã conhecida como AllAboutSamsung. Aí é apontado que este dispositivo traga uma enorme bateria com 5000mAh de capacidade sem que a sua espessura seja exagerada.

Em terceiro lugar, este não seria o primeiro smartphone Android a chegar ao mercado com uma bateria com 5000mAh ou até mais. Todavia, podia ser um dos primeiros a não tornar o dispositivo demasiado espesso ou incómodo.

Entretanto avança-se ainda uma única câmara de 8MP para a parte frontal, responsável por todas as selfies. Todavia, na traseira teremos um alinhamento duplo, aqui com 13 + 5M com base nas fugas de informação anteriores.

Em suma, as suas dimensões deverão ser 156.4 x 74.5 x 8.8 mm (altura x largura x espessura). Algo que nos dará um dispositivo alto, é certo, mas não demasiado espesso ou incómodo de utilizar com uma só mão.

Ainda assim, só a sua apresentação oficial aquietará todas as nossas dúvidas.

Editores 4gews recomendam:

13 aplicações e jogos Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Aplicação Google começa a receber novo design com Material Design 2.0

Google Chrome para Android começa a receber o novo botão

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.