Samsung Galaxy M20: O primeiro smartphone da Samsung com uma notch!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy M20 será o primeiro smartphone da empresa sul-coreana a dar a mão à palmatória. Ou seja, será o primeiro dispositivo da marca que trará uma notch na parte frontal do equipamento.

De acordo com a imagem que podemos ver aqui no artigo, este é o painel frontal do próximo Samsung Galaxy M20 que será revelado nas próximas semanas.

Vê ainda: prepara-se para ser revelado este mês. Assim sendo, é possível que vejamos o Samsung Galaxy M20 nessa apresentação

Mas o Samsung Galaxy M20 não será o único smartphone da gama "M"

Segundo as informações anteriores, o Samsung Galaxy M20 não será o único gama de entrada Android a chegar. Se as informações estiverem corretas podemos esperar um smartphone com o nome de M10 e outro M30. A diferença entre eles será a memória interna e pequenos pormenores que podes ver aqui.

Em suma, não há volta a dar. A Samsung está a ver a sua gama de intermediários e smartphones de entrada a serem pulverizados pela Huawei e Xiaomi. Marcas que aos poucos se começam a aproximar dos números de vendas da Samsung.

Em conclusão, por muito que a Samsung se queira manter diferente no final do dia tem de vender e o que está a vender é a notch.

Porém, há uma luz ao fundo do túnel. Os novos ecrãs da Samsung prometem pequenos buracos no ecrã para a câmara frontal e desta forma abolir a notch de uma vez por todas. Esperemos que essa seja a próxima tendência.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 5.1 Plus chegará à Europa por cerca de 259€

Google Chrome Android: Aprende a mudar o design da aplicação

Misterioso terminal da Samsung com uma notch lateral (protótipo?)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.