Samsung Galaxy M20 passa por benchmarks mostra especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara um novo smartphone intermediário para o mercado. O Samsung Galaxy M20 deverá chegar para preencher ainda mais a oferta nos equipamentos a rondar os 300 a 400€.

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy M20 poderá não chegar sozinho. Segundo o informado, o smartphone chegará com um M30, um modelo que teoricamente será superior a nível de especificações e características.

Vê ainda: Calendário Google diz adeus a uma funcionalidade outrora importante

Ainda que não se saiba muito sobre os novos smartphone, a sua passagem na GeekBench revelou o que esperar a nível de especificações.

Samsung Galaxy M20 chegará com o Exynos 7885 e 3GB de RAM

Primeiramente podemos esperar que o Samsung Galaxy M20 não fuja muito daquilo que é o mais recente A8. Principalmente a nível de desempenho. A plataforma de benchmarks revelou que o smartphone chegará com o processador Exynos 7885, o mesmo do A8, A8 Plus ou até o A7.

Mas as informações não se ficam por aqui. O dispositivo contará com 3GB de memória RAM e chega com o Android Oreo 8.1 instalado de origem. Era de esperar que os novos smartphones chegassem já com o Android Pie. Contudo, isso significaria que o Samsung Galaxy S10 não se estrearia com tal. Embora o S9 já esteja a receber o Android Pie com a One UI em Beta, o Galaxy S10 deverá ser o primeiro smartphone com tal sistema ao sair da caixa.

Por fim, espera-se que o Samsung Galaxy M20 e M30 nos ofereçam ecrãs com Infinity Display e margens reduzidas. Ainda não temos ideia de quantas câmaras chegarão ao smartphone. Lembro que a empresa sul-coreana apresentou recentemente o A9 com quatro câmaras traseiras.

Em suma, com esta passagem na GeekBench acredita-se que o Samsung Galaxy M20 possa vir a ser revelado ainda este ano. Caso tal não aconteça, é muito provável que o vejamos de forma oficial na CES em Las Vegas no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Patente de Smartphone dobrável mostra novas possibilidades

Google Fotos: iPhone ganha finalmente característica presente no Android

Xiaomi Mi 8 Pro por apenas 485€ com este promocode. Tempo limitado!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.