Samsung Galaxy M20 bate recordes de vendas em poucas horas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois da fabricante ter apresentado os seus primeiros smartphones com notch na semana passada, hoje foi o seu primeiro dia nas lojas online. Os novos Samsung Galaxy M20 e Galaxy M10 apresentaram-se com uma relação preço/qualidade fora do comum, por isso já se imaginava que alcançariam grande sucesso.

Digo fora do comum, relativamente à Samsung. Ainda que estejamos habituados a ver a marca lançar smartphones de excelência, o seu preço nunca consegue competir com as ofertas vindas da China.

Na sua primeira flash sale tanto o Samsung Galaxy M20 como o Galaxy M10 surpreenderam tudo e todos, esgotando rapidamente e batendo os recordes de vendas da Amazon Índia.

Samsung Galaxy M20 conquista o segundo maior mercado do mundo

Infelizmente, não foram revelados quaisquer dados específicos sobre o número de unidades disponibilizadas. Ou até mesmo sobre quanto tempo exatamente demorou até que os smartphones esgotassem. A Amazon Índia revelou que assistiram a um "primeiro dia de vendas" com números nunca antes registados no site.

No entanto, considerando que estamos a falar da Samsung e da Amazon, será segura assumir que não tinham propriamente 'meia dúzia' de unidades disponíveis. A próxima flash sale irá decorrer já no dia 7 de fevereiro.

Relembro que estes foram os primeiros smartphones da fabricante a chegar com uma notch. Uu como a Samsung gosta de lhe chamar, ecrã Infinity-V. Ambos os smartphones chegam destinados ao mercado de smartphones de gamas mais baixas, conseguindo ainda assim oferecer especificações bastante impressionantes.

No caso do Samsung Galaxy M20, além do seu ecrã de 6,3" polegadas com resolução Full HD, tens ainda até 4GB de RAM e 64GB de ROM. A controlar o centro das operações está o Exynos 7904. No segmento fotográfico, coloca à disposição uma dupla câmara traseira (13MP+5MP) e uma câmara selfie com 8 megapixels. Um dos pontos de destaque principal, é sem dúvida a sua enorme bateria de 5000mAh.

Para desalento dos milhões de fãs da Samsung na Europa. Ainda não se tem informações sobre uma possível expansão para os vários mercados europeus. Por fim, o segredo final do seu sucesso centrasse certamente no seu preço.

O Samsung Galaxy M20 chegou com um preço a partir dos 134€. Enquanto o Galaxy M10 tem um preço base de 97€.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M10 e M20 oficiais! Os primeiros Samsung com notch

Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra-nos rigorosamente o que teremos!

Novo smartwatch da Samsung conquista com o design

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.