Samsung Galaxy M10s trará um ecrã melhor que o modelo original

Carlos Oliveira
Comentar

A família Galaxy M da Samsung nasceu este ano para nos oferecer modelos económicos e os resultados têm sido bastante positivos. Perante esse cenário, a empresa sul-coreana prepara-se para alargar essa oferta com o Samsung Galaxy M10s.

As variantes "s" são naturalmente modelos um pouco superiores aos originais e o Samsung Galaxy M10s não será exceção. Esse dado pode ser já aferido através do site Android Enterprise, local onde estão já listadas algumas das especificações desse modelo:

  • Ecrã AMOLED de 6.4 polegadas
  • 3GB de RAM
  • 32GB de memória interna
  • Android Pie 9
  • Sensor de impressões digitais na traseira

A grande melhoria deste Samsung Galaxy M10s está no seu ecrã

Esta será, sem dúvida, a grande novidade do novo equipamento económico da Samsung. Depois de o Samsung Galaxy M10 ter sido lançado com um ecrã LCD de 6.22 polegadas, o Galaxy M10s virá com uma tela AMOLED de 6.4 polegadas.

A transição para a tecnologia AMOLED será notada por todos aqueles que utilizarem este equipamento. A sua reprodução de cores será superior à do modelo original, bem como contará com uma maior eficiência energética.

Já graças ao seu manual, que também foi revelado antes do tempo, ficamos a saber um pouco mais sobre a câmara deste modelo. De acordo com o documento, o Samsung Galaxy M10s virá com uma lente principal e uma grande angular.

Infelizmente, não foram avançadas mais especificações para as lentes, mas não deverão ser muito diferentes do Galaxy M10. É ainda divulgada a adição da tecnologia Live Focus.

Samsung Galaxy M10s trará uma bateria maior

Ainda de acordo com o manual deste equipamento, ficamos a saber que o Samsung Galaxy M10s virá com uma bateria de 4000mAh. Espera-se que suporte carregamento rápido de 15W, o que seria uma melhoria considerável face aos 5W presentes do Galaxy M10.

Até ao momento não se conhece a data de apresentação deste equipamento. Ainda assim, espera-se que tal possa ocorrer brevemente e que o seu preço de venda ronde os 100€.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.