Samsung Galaxy M10s foi apresentado oficialmente e tem preço bastante apelativo!

Vitor Urbano
Comentar

A Samsung lançou a família de smartphones Galaxy M no início do ano, com o objetivo de fazer frente às competitivas ofertas de várias fabricantes chinesas. Depois de várias semanas de leaks e rumores, o Samsung Galaxy M10s foi apresentado oficialmente e é a mais recente oferta 'budget' da marca.

Tal como era esperado, o Galaxy M10s apresenta consideráveis melhorias quando comparado com o seu predecessor. Ainda assim, continua a apresentar um preço extremamente acessível, custando aproximadamente €115. No entanto, é importante realçar que foi apresentado na Índia e que ainda não existem informações sobre uma possível disponibilidade na Europa.

Samsung Galaxy M10s oficial

O que esperar do Samsung Galaxy M10s

Apesar de ter um preço acessível, este é um dos smartphone que vai acabar por surpreender relativamente às suas especificações. O Galaxy M10s chega com um ecrã Infinity-V Super AMOLED de 6,4" polegadas, com uma resolução HD+.

A controlar o centro das operações, está o processador Exynos 7884B, apoiado por 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Ainda que o seu espaço para armazenamento não seja muito, chega com suporte para cartão MicroSD.

No segmento fotográfico, vais poder contar com uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 13MP e um secundário de 5MP com lente ultra-wide angle. Dedicada às selfies, está uma câmara frontal de 8 megapixels, integrada na pequena notch em forma de gota.

Samsung Galaxy M10s design

Para garantir a segurança do smartphone, chega com um leitor de impressão digital posicionado no seu painel traseiro. Alimentado por uma generosa bateria de 4,000mAh, o Samsung Galaxy M10s chega de fábrica com o Android Pie, na forma da OneUI.

Disponível apenas com uma opção de memória, ficará disponível na Amazon Índia a partir do dia 29 de setembro. Resta-nos aguardar para descobrir se a fabricante tem planos para trazer este smartphone 'budget' também para os mercados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.