Samsung Galaxy M10 e Galaxy M20: Estes serão os seus preços

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda este mês a líder mundial do mercado de smartphones vai estrear uma nova linha de equipamentos. Os novos Samsung Galaxy M10 e Galaxy M20 serão desvendados a 28 de janeiro e as informações não param de chegar.

Desta feita, temos conhecimento de um dos poucos pormenores que nos faltava saber sobre estes Android. Com efeito, os preços de venda dos novos Samsung Galaxy M10 e Galaxy M20 foram veiculados pela publicação 91Mobiles.

De acordo com o que foi revelado, o Samsung Galaxy M10 custará cerca de 110€. Por outro lado, o Galaxy M20 terá um custo de 160€. Preços que, a confirmarem-se, serão bastante interessantes e permitirão à sul-coreana combater marcas como a Xiaomi.

Samsung Galaxy M10 e Galaxy M20 serão revelados em 28 de janeiro

Importa notar que esta nova gama será a nova aposta da Samsung para o mercado dos gama baixa. Por conseguinte, estes Galaxy M vêem para substituir os Galaxy J, C e On, maioritariamente populares nos mercados emergentes.

Assim sendo, espera-se que o novo Galaxy M10 venha com um ecrã de 6.2 polegadas com resolução HD+. Ademais, terá um processador Exynos 7872, 2GB ou 3GB de RAM, 16GB ou 32GB de memória interna e uma bateria de 3400mAh. Não esquecer ainda a sua câmara dupla com sensores de 13MP + 5MP.

Por sua vez, o Galaxy M20 será um pouco mais potente que o seu irmão. Por conseguinte, estamos a olhar para um ecrã de 6.3 polegadas com resolução Full-HD+. Mais ainda, teremos um processador Exynos 7885, 3GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento. De acrescentar apenas uma câmara frontal de 8MP e uma bateria de 5000mAh.

Este é um pequeno resumo daquilo que se sabe sobre esta nova gama de smartphones. Pelas suas especificações vemos claramente uma forte aposta para o mercado de entrada. Por conseguinte, resta saber se estes Galaxy M serão exclusivos dos mercados emergentes ou se chegarão igualmente à Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A50 a caminho com tripla câmara e Infinity V

Samsung Galaxy S10: Resultados de performance com Exynos revelados

Smartwatch da Google pode receber funcionalidade do Apple Watch

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.