Samsung Galaxy M10: Certificação confirma-nos algumas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung deverá começar o ano de 2019 com a introdução de uma nova linha de smartphones. Serão eles os Galaxy M, a nova aposta da sul-coreana para o segmento de entrada. Por conseguinte, um desses modelos será o Samsung Galaxy M10.

De acordo com os rumores, esta nova linha virá para substituir as linhas Galaxy J, On e C. Para além disso, é sustentado que estes novos equipamentos venham a ser desvendados já em janeiro.

Vê ainda: Samsung prepara-se para trazer sapatilhas inteligentes

O certo é que ao longo dos últimos tempos temos tomado conhecimento de mais informações sobre os equipamentos. Detalhes relativos a algumas das suas especificações têm surgido nas fontes habituais. Algo que nos leva a crer na proximidade da sua apresentação.

Samsung Galaxy M10 virá com um ecrã de 6 polegadas

Desta feita, é tempo de olharmos com mais atenção para o novo Samsung Galaxy M10. Com efeito, este novo smartphone já foi certificado pela entidade reguladora FCC o que resulta sempre em novos detalhes sobre o equipamento.

De acordo com os dados revelados pela FCC, este Galaxy M10 virá com um grande ecrã de 6 polegadas. Além disso, sabemos que as suas dimensões serão de 155.7 x 75.8mm, o que o coloca a par da estrutura do Galaxy S9+.

Ainda nos documentos agora revelados vemos que a bateria deste Samsung Galaxy M10 será a EB-BA750ABN. Ou seja, é precisamente a mesma bateria presente no Galaxy A8s que possui uma célula de 3400mAh.

Acredita-se igualmente que este smartphone venha equipado com um processador Exynos 7870. Para além disso, deverá contar com 3GB de RAM e opções de armazenamento de 16GB ou 32GB.

Agora que o smartphone já foi certificado será certamente uma questão de tempo até que seja devidamente apresentado. Tal poderá acontecer já na CES 2019, embora ainda nada tenha sido confirmado pela empresa.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 e P30 Pro: Vídeo mostra exatamente o que esperar!

Android: Sony Xperia XZ4 terá um ecrã seriamente ‘esticado’

Motorola Moto G6 Plus começa a receber o aguardado Android Pie

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.