Samsung Galaxy M01s: especificações confirmadas não surpreendem

Bruno Coelho
Comentar

O Galaxy M01s tem vindo a ser falado como um dos próximos equipamentos da Samsung a ser lançado para a gama de entrada. Mas se esperas um equipamento totalmente novo, a sua lista de especificações vai desiludir-te.

Confirmada pela Play Console, esta faz referência ao já anteriormente lançado Galaxy A10s. E a julgar pelas especificações, o Galaxy M01s deve apenas ser uma versão desse equipamento, mas com outro nome.

Especificações confirmadas do Galaxy M01s:

  • Processador Mediatek MT6762 (Helio P22)
  • 2GB ou 3GB de memória RAM
  • Ecrã HD com resolução de 720X1520
  • Densidade de 280 DPI
  • Bateria de 4000mAh
  • Android 10
Samsung Galaxy M01s
Samsung Galaxy M01s deve ser apenas uma versão do Galaxy A10s com novo nome

Caso se confirme que o Galaxy M01s é uma versão com outro nome do Galaxy A10s, podemos esperar uma câmara frontal de 8MP e duas câmaras traseiras de 13MP e 2MP.

É bom recordar que este não é o único smartphone de baixo custo que a Samsung está a preparar. O Galaxy M01 Core e o Galaxy A01 Core também serão lançados em breve, em faixas de preço ainda mais reduzidas.

Quanto ao M01s, espera-se que possa ser apresentado já durante as próximas semanas. O site Sammmobile confirma que este já recebeu todas as certificações necessárias, e falta apenas a Samsung “premir o gatilho” e torna-lo oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.