Samsung Galaxy M: O que sabemos sobre a nova gama de smartphones?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a prepara uma nova gama de smartphones com o nome de 'Samsung Galaxy M'. Ainda que não se saiba muito sobre este novo setor, temos algumas ideias daquilo que se possa tornar.

Atualmente a Samsung conta com a gama "J", "A", "S" e "Note". Teremos em breve os novosHuawei Mate 20 Lite: Bem mais do que um smartphone de gama-média

Com a concorrência a aumentar nos smartphones de gama-média com a Huawei a Xiaomi cada vez mais relevantes, a Samsung precisa de atacar mais do que nunca.

Samsung Galaxy M deverá atacar os smartphones "lite" da Huawei

Uma das primeiras medidas será retirar os ecrãs AMOLED dos Galaxy A e lançar com LCD. Esta medida fará com que os preços dos equipamentos baixe consideravelmente. Dessa forma a Samsung terá a oportunidade de olhar de frente para os "Lite" da Huawei.

Esta nova gama "Samsung Galaxy M" deverá ficar entre a J e a A. Ou seja, smartphones de gama-média que nos dão especificações relevantes para o preço. À medida que vemos os "A" a ficarem cada vez melhores (e mais caros), a empresa sul-coreana precisa de um segmento onde os preços são mais vantajosos.

Hoje temos a informação que teremos pelo menos dois Samsung Galaxy M. Um deles com 32GB e 64GB de armazenamento e a outra variante com 64GB e 128GB de memória.

Ainda que não saibamos como será o design ou especificações, estamos certamente a olhar para smartphones com uma construção em metal ou vidro, dual-SIM e com características que olhem de frente para os "lite" da Huawei. Ou seja, dupla câmara e especificações de qualidade.

Contudo, tirando a memória dos smartphones, tudo o resto são suposições. Deveremos saber mais sobre estes novos Samsung Galaxy M no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Band 3 está a um preço que não podes deixar escapar

Apple reconhece problema no ecrã de alguns iPhone X

TOP 5 Power Bank para o teu smartphone a menos de 23€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.