Samsung Galaxy M: O que sabemos sobre a nova gama de smartphones?

Filipe Alves

Samsung Galaxy M: O que sabemos sobre a nova gama de smartphones?A Samsung está a prepara uma nova gama de smartphones com o nome de 'Samsung Galaxy M'. Ainda que não se saiba muito sobre este novo setor, temos algumas ideias daquilo que se possa tornar.

Atualmente a Samsung conta com a gama "J", "A", "S" e "Note". Teremos em breve os novos smartphones dobráveis, contudo, acredita-se que a gama "M" venha a ser destinada aos gama-média. Ou seja, em 2019 deveremos ter duas novas gamas no mercado.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Lite: Bem mais do que um smartphone de gama-média

Com a concorrência a aumentar nos smartphones de gama-média com a Huawei a Xiaomi cada vez mais relevantes, a Samsung precisa de atacar mais do que nunca.

Samsung Galaxy M deverá atacar os smartphones "lite" da Huawei

Uma das primeiras medidas será retirar os ecrãs AMOLED dos Galaxy A e lançar com LCD. Esta medida fará com que os preços dos equipamentos baixe consideravelmente. Dessa forma a Samsung terá a oportunidade de olhar de frente para os "Lite" da Huawei.

NOS smartphones consolas Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise SmartphoneEsta nova gama "Samsung Galaxy M" deverá ficar entre a J e a A. Ou seja, smartphones de gama-média que nos dão especificações relevantes para o preço. À medida que vemos os "A" a ficarem cada vez melhores (e mais caros), a empresa sul-coreana precisa de um segmento onde os preços são mais vantajosos.

Hoje temos a informação que teremos pelo menos dois Samsung Galaxy M. Um deles com 32GB e 64GB de armazenamento e a outra variante com 64GB e 128GB de memória.

Ainda que não saibamos como será o design ou especificações, estamos certamente a olhar para smartphones com uma construção em metal ou vidro, dual-SIM e com características que olhem de frente para os "lite" da Huawei. Ou seja, dupla câmara e especificações de qualidade.

Contudo, tirando a memória dos smartphones, tudo o resto são suposições. Deveremos saber mais sobre estes novos Samsung Galaxy M no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Band 3 está a um preço que não podes deixar escapar

Apple reconhece problema no ecrã de alguns iPhone X

TOP 5 Power Bank para o teu smartphone a menos de 23€

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.