Samsung Galaxy M. Linha de smartphones será desvendada em janeiro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2019 está mesmo aí à porta e será certamente recheado de grandes novidades. São vários os novos smartphones que chegarão nos próximos meses, alguns com maior relevância do que outros, é certo. Mas uma das principais novidades serão os novos Samsung Galaxy M.

A gigante sul-coreana está a preparar grandes coisas para 2019. Para além dos Galaxy S10 ficaremos ainda a conhecer o seu primeiro smartphone dobrável. Ademais, teremos a sua entrada no mundo do 5G e, claro está, os novos Galaxy M.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10: Câmara frontal terá animações à volta do “buraco”

Ao que tudo indica, estes novos smartphones chegarão para substituir as linhas Galaxy J, On e C. Serão, portanto, novos equipamentos para o setor intermediário, possivelmente com principal foco em mercados como o indiano. Não obstante, a sua substituição à linha J poderá pressupor que também Portugal venha a ter direito aos Galaxy M.

Os novos smartphones Samsung Galaxy M serão apresentados na Índia

Ao longo dos últimos tempos têm surgido pequenos detalhes sobre esta nova linha de smartphones. Pequenos dados que nos vão permitindo construir o puzzle em torno desta nova linha de gama média.

No entanto, só agora é que temos informações mais palpáveis relativamente à apresentação destes smartphones. De acordo com fontes ligadas à indústria, os novos Samsung Galaxy M serão apresentados na Índia, já em janeiro.

Segundo a agência IANS, serão três os smartphones que a sul-coreana desvendará nas próximas semanas. Ademais, a fonte refere que estes modelos trarão tecnologias pioneiras para o mercado com o intuito de se destacarem dos demais.

A fonte refere, para além disso, que os novos smartphones ficarão conhecidos como Galaxy M1, M2 e M3. É provável que sejam os correspondentes aos M10, M20 e M30 dos quais se tem falado nos últimos tempos.

Infelizmente, a fonte não foi capaz de nos presentear com quaisquer dados adicionais. Ainda assim, com o aproximar da sua apresentação é natural que mais informações vão surgindo sobre o assunto.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei acabará o ano de 2018 em 2º lugar, à frente da Apple

Android Pie já está a chegar aos OnePlus 5 e OnePlus 5T

Oppo poderá revelar nova tecnologia para as suas câmaras no MWC 2019

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.