Samsung Galaxy M 2020: eis as primeiras especificações dos novos modelos

Carlos Oliveira
Comentar

A Samsung introduziu este ano uma nova linha de smartphones para mercados emergentes. Os Galaxy M foram uma estreia absoluta em 2019 e depois do seu sucesso em mercados como a Índia, é hora de olharmos para os seus sucessores.

Graças ao já conhecido Sudhanshu Ambhore, temos as primeiras informações sobre a designação e especificações dos próximos Galaxy M. Em primeiro lugar, é possível constatar que estes gama de entrada irão seguir as pisadas dos Galaxy A no que às suas nomenclaturas diz respeito.

Here are some key specs of Samsung Galaxy M series. pic.twitter.com/WM1RJlajV5

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 16 de agosto de 2019

Tal como os gama média da sul-coreana, também os Galaxy M irão usar uma designação incremental. Isto significa que, em 2020, ficaremos a conhecer os Galaxy M21, Galaxy M31 e Galaxy M41. Esta medida, tal como já tinha referido anteriormente, irá provocar uma maior consistência no portefólio da Samsung.

A mesma fonte aproveitou ainda a ocasião para nos dar a conhecer algumas das especificações dos novos modelos. É possível perceber que estes modelos terão direito a processadores mais atualizados e ainda a algumas melhorias no seu departamento fotográfico.

Especificações do Samsung Galaxy M21

  • Processador Exynos 9609
  • 4GB de RAM
  • Câmara traseira de 24MP + 5MP (lente de profundidade)

Especificações do Samsung Galaxy M31

  • Processador Snapdragon 665
  • 6GB de RAM
  • Câmara traseira de 48MP + 12MP (grande angular) + 5MP (lente de profundidade)

Especificações do Samsung Galaxy M41

  • Processador Exynos 9630
  • 6GB de RAM
  • Câmara traseira de 64MP + 12MP (grande angular) + 5MP (lente de profundidade)

Para além das notórias melhorias nas câmaras fotográficas, temos de notar que os processadores também irão ser melhorados. Olhamos em especial para o Galaxy M41 e o seu processador Exynos 9630 que ainda nem sequer foi anunciado.

Este deverá ser o processador predominante nos gama média da Samsung para 2020, portanto, deverá oferecer uma performance muito aceitável. Em especial se tivermos em conta o segmento em que o M41 se irá inserir.

Mais informações sobre os novos Galaxy M certamente irá surgir nos próximos meses. Os primeiros modelos deverão ser revelados no início do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.