Samsung Galaxy J8 com dupla câmara e ecrã infinito chegará a Portugal?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy J8 foi revelado no mês passado com características relevantes e tem sido aos poucos esquecido no mercado.

A marca asiática tem vindo a apostar seriamente em dispositivos de gama-média nos últimos tempos, uma aposta que se revelou certeira e cirúrgica para conseguir reconquistar a confiança dos utilizadores.

Vê ainda: Google Maps já tem um novo aspecto para os utilizadores Android

Temos de admitir que a Samsung estava longe de nos dar os smartphones de gama-média mais apelativos do mercado.

Os antigo Samsung de gama inferior falhavam nas especificações, design e qualidade preço. Foi depois do Galaxy Alpha que as coisas mudaram.

Samsung Galaxy J8 tem o preço a rondar nos 250€

A Samy deu-nos uma qualidade de construção mais cuidada em todos os seus equipamentos e começou a investir de forma mais pensada e cuidada nos terminais de gama-média.

Os Galaxy J são neste momento das gamas que mais vende da marca asiática, por isso mesmo estou a estranhar a demora do Galaxy J8 às lojas do nosso país.

O Samsung Galaxy J8 é um terminal que chega para competir com o Nokia 6. O smartphone oferece o processador Qualcomm Snapdragon 450, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

O terminal conta ainda com a nova ideologia de design. Falo obviamente do ecrã infinito e sensor biométrico na parte traseira.

A câmara dupla não será com tanta qualidade quantos os modelos A ou S, porém, os "J" já provaram que merecem destaque nesta categoria.

O preço do smartphone ronda à volta dos 250€ e é uma pena que tenha ficado esquecido pela Samsung. Por algum motivo o Galaxy J8 continua à espera do melhor momento para aparecer nas lojas.

Não deixa de ser curioso que o terminal passou de forma tão séria debaixo dos radares que muitos outros websites estão a noticiar que o terminal passou no registo, mesmo depois de ter sido revelado de forma oficial há mais de um mês.

Portugal deverá ser um dos países a receber o novo Samsung Galaxy J8. Se estás à espera deste bad boy para fazeres a tua escolha é provável que tenhas de esperar pelo menos mais um mês.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S10 e LG G8 podem dispensar notch graças a novo ecrã

Google Play Store: Faz o download da última versão da aplicação aqui (10.5.10)

Para todos! Fortnite permite jogos entre Xbox, PC, Switch, Mac e iOS

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.