Samsung Galaxy J8 Plus chegará com Android Oreo e Snapdragon 625

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já revelou o seu topo de gama para 2018, contudo, está longe de abrandar na produção e criação de smartphones. De acordo com as informações teremos um novo Samsung Galaxy J8 Plus já na calha.

O terminal não será um topo de gama, porém, merece ser olhado com atenção pelas suas especificações e possível qualidade de construção. Refiro "possível qualidade de construção" porque não temos ideia de como o terminal será ou quais os materias usados.

Vê ainda: Huawei Nova 3e será lançado oficialmente no dia 20 de março

A gama "J" da Samsung trouxe no ano passado metal como material primário e acredita-se que o mesmo acontecerá com este Samsung Galaxy J8 Plus.

Algo que já temos uma ideia mais concreta são as suas especificações. O novo smartphone da marca trará um Android Oreo 8.0.0, processador Qualcomm Snapdragon 625 e (3.5GB) ou 4GB de memória RAM.

Samsung Galaxy J8 Plus deverá ser um gama-média respeitável

Temos vindo a referir o Android Oreo tantas vezes porque o sistema operativo continua longe dos terminais da Samsung. Ainda hoje falámos que os topos de gama Note 8 e Galaxy S7 estão prestes a receber a atualização.

Este Galaxy J8 Plus chegará inicialmente com a primeira versão de Android Oreo e é possível que venha a ser atualizado para o novo Android "P" apenas no próximo ano.

O Android P não é super revolucionário mas traz soluções que temos de ter em conta. Mais do que as mudanças de design, o Android P dá prioridade à segurança do sistema operativo e do utilizador.

O Galaxy J8 Plus pode perfeitamente chegar à Europa e ao Brasil. A Samsung tem investido forte nos gama-média e o mercado europeu e sul-americano tem sido alvos constantes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Disney será líder do mercado dominado pela Netflix

Android Oreo em breve no Galaxy Note 8, Galaxy S7 e gama ‘A’

Xiaomi Mi MIX 2S terá vídeo em slow-motion como o Galaxy S9

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.