Samsung Galaxy J7 Pro está a receber uma nova atualização de Software

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J7 Pro oferece-nos um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD Super AMOLED, processador Exynos 7870, 3GB de memória RAM, 64GB de memória interna e uma grande bateria de 3600 mAh. Agora, este dispositivo estará já a receber uma importante atualização de software.

Vê ainda: SamMobile, a marca começou agora a disponibilizar a atualização de segurança datada de outubro. As novidades chegarão a todos os utilizadores do SM-J730GM, uma das variantes do Samsung Galaxy J7 (2017) lançado no início deste ano e que está disponível em vários mercados mundiais.

Atualização de software traz melhorias de segurança ao Samsung Galaxy J7 Pro

Esta importante atualização de software de sistema (firmware) traz o novo pacote de segurança da Google, datado de outubro. Finalmente, as importantes melhorias e correções de vulnerabilidades chegam também a este Samsung Galaxy J7 Pro.

A atualização já chegou ao México com o número de compilação de firmware J730GMUBU2AQJ2, trazendo apenas melhorias de segurança e ainda sem novidades em torno do Android Oreo.

Com esta atualização de software são corrigidas 215 vulnerabilidades do sistema operativo Android e 6 vulnerabiliades que a própria Samsung descobriu no seu próprio software. Note-se que esta mesma atualização de segurança já chegou a vários dos seus dispositivos como os Galaxy S8 ou Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy S7, entre outros.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

A atualização deverá estar a chegar aos vários utilizadores via OTA (over the air) e poderás verificar a sua disponibilidade em Definições - Acerca do smartphone - Atualizações de Software. Lembra-te ainda de carregar o teu smartphone antes de descarregares as novidades.

Outros assuntos relevantes:

Store

Nokia 7 já é oficial! Aposta na câmara “Bothie” e custa metade do Nokia 8

OnePlus 5T com design exposto por duas novas imagens

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.