Samsung Galaxy J7 Prime começa a receber o Android 7.0 Nougat

Eduardo Silva
Samsung Galaxy J7 Prime Android 7.0 Nougat
O Android 7.0 Nougat começou já a chegar ao Samsung Galaxy J7 Prime

A Samsung não tem esquecido a sua gama-média e gama de entrada, oferecendo bons produtos com qualidade para fazer frente à concorrência. Mas atualizações são precisas para que se mantenha o consumidor satisfeito, pelo que a empresa sul-coreana começou hoje a disponibilizar a atualização para o Android 7.0 Nougat para o Samsung Galaxy J7 Prime.

O primeiro país a receber a atualização foi mesmo a Índia, devendo o update fazer a transição para o mercado europeu e, posteriormente, para o mercado sul-americano. Como é já costume, a atualização terá arranque automático para o teu smartphone, mas tens sempre a possibilidade de ativar a mesma de forma manual, acedendo às Definições do smartphone.

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 3 vai mesmo chegar com o Xiaomi Mi Mix 2

Com a versão de firmware G610FDDU1BQH9, a nova atualização tem o claro destaque de oferecer a atualização do sistema operativo Android 7.0 Nougat, que trará todas as vantagens desta versão mais recente. Para além disto, o terminal receberá ainda uma nova interface, a Samsung UX.

Para concluir as novidades que o update traz ao Samsung Galaxy J7 Prime, há ainda que realçar que esta versão do Nougat traz consigo a possibilidade de utilizar duas aplicações em simultâneo com um separador de ecrã. Há uma melhor gestão de ficheiros e aplicações e ainda a nova funcionalidade Dual Messenger.

Para além das habituais novidades do Android 7.0 Nougat, o Samsung Galaxy J7 Prime recebe também uma nova interface

O Samsung Galaxy J7 Prime está no mercado há cerca de um ano, tendo sido lançado como um smartphone para fazer frente à gama-média situada entre os 200 e os 300 euros. Com um ecrã de 5.5 polegadas e resolução Full HD, que juntando ao processador Exynos 7870, 3GB de RAM e 16 ou 32GB de memória interna, bem como uma câmara traseira de 13MP, temos aqui um terminal que foi bastante requisitado em vários mercados.

Possuis um Samsung Galaxy J7 Prime? Deixa nos comentários a tua opinião sobre o smartphone e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Google Drive deixará de funcionar em março mas já há alternativa oficial!

Xiaomi Mi Mix 2: vídeo do smartphone foi revelado antes da apresentação

Queres ganhar um OnePlus 5? Sabe tudo como participar