Samsung Galaxy J7+: Já há informações sobre o preço do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J7+ será revelado em breve e sendo que será o próximo smartphone com uma dupla câmara traseira, é um dos mais relevantes gama-média da empresa sul-coreana.

A Samsung tem trabalhado bem tanto no setor de topo de gama como nos intermediários. Os novos Samsung Galaxy A5 e A3 tem tido um sucesso acima da média e embora a gama "J" seja teoricamente inferior, este Samsung Galaxy J7+ promete manter a irreverência no setor fotográfico.

Vê ainda: Chegou o iOS 11 Developer Beta 8 / Public Beta 7 com estas novidades!

Logo depois do Samsung Galaxy Note8, primeiro dispositivo da marca a albergar dupla câmara, o Samsung Galaxy J7+ deverá trazer uma tecnologia idêntica. Embora o Note8 seja apoiado por uma câmara grande angular e zoom ótico, acredita-se que a abordagem neste Galaxy J7+ deverá ser um pouco diferente.

Samsung Galaxy J7+ promete ser um smartphone de qualidade com preço apelativo

O smartphone contará com uma câmara dupla de 13MP + 5MP e prometerá ser o suficiente para criar o efeito bokeh que tanto está na moda. Para além de duas câmaras, o Samsung Galaxy J7+ trará um processador Exynos a correr 2.4GHz, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e expansão via MicroSD.

Ainda não se sabe quais os mercados que receberão o smartphone, porém, novas informações garantem que o smartphone chegará à Tailândia por 380€, assim sendo, caso o novo smartphone chegue também ao nosso mercado é plausível que o valor não mexa muito.

Embora a gama J seja destinada a smartphones mais comedidos, este Samsung Galaxy J7+ deverá ser um intermediário a ter em conta. Para além de características apelativas a sua construção de metal prometem dar jus ao seu valor!

Outro assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 (2016) começa a receber o Android 7.0 Nougat

HomTom S8: O clone do Galaxy S8 está à venda por 143€

Meizu M6 Note já está à venda: Uma câmara fantástica por baixo preço!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.