Samsung Galaxy J7 Nxt - Foi lançado o novo badboy da Samsung

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung acabou de oficializar o lançamento do seu novo equipamento de gama de entrada, o Samsung Galaxy J7 Nxt, preferencialmente para o mercado indiano.

A empresa sul-coreana tem apostado em manter a sua filosofia de design em todas as opções dos seus equipamentos. Desde a linha J, A, ou S, conseguimos destacar um padrão que ao longe nos permite identificar que aquele smartphone pertence à Samsung.

Vê ainda: TOP 5 de jogos mais jogados para smartphone nos últimos anos

Especificações do Samsung Galaxy J7 Nxt

De designs semelhante ao seu homólogo de 2016, o equipamento vem equipado com um ecrã de 5.5" polegadas com ecrã AMOLED e ainda uma espessura de 7.88 milímetros. O poder de processamento é fornecido por um processador octa-core, o qual não conhecemos o fabricante, a correr 1.6Ghz. Em termos de memória RAM, conta com 2GB e ainda 16GB de armazenamento interno expansíveis até 256GB.

Para os amantes de fotografias, este não certamente um equipamento que os satisfaça do ponte de vista da qualidade. O Samsung Galaxy J7 Nxt chega equipado com uma câmara traseira de 13 Megapixels com abertura de f/1.9 e a câmara frontal com uns modestos 5 Megapixels.

A versão do Android é o 7.0 Nougat e a bateria de 3000 mAh admite ser suficiente para um dia de utilização.

Este equipamento, como referi, é voltado para o mercado indiano, pelo que o consumidor europeu não deverá ter acesso a este terminal, pelo menos para já.

Entende-se a estratégia da Samsung ao oferecer este dispositivo na Índia. Trata-se de um mercado com necessidades bastantes especificas, e muitas diferenças no poder económico da população. Logo, esta opção da Samsung pode vir agradar a muitos que não querem gastar tanto para ter um smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Razer pode juntar-se ao mundo dos smartphones e fazer frente à Nintendo Switch

Gaming – Futuro não será PlayStation ou Xbox mas sim Microsoft ou Sony

Final Fantasy XV: Os fatos Magitek Exosuits estão prestes a chegar!