Home Android

Samsung Galaxy J7 Neo recebe atualização para o sistema Android

Trata-se do mais recente patch de segurança para o mês de março:

Samsung Galaxy J7 Neo Android capa
Trata-se de uma importante atualização de sistema que chegou agora a este dispositivo móvel.

A fabricante sul-coreana possui um dos maiores portfólios de dispositivos móveis em todo o mercado Android. Agora, para o seu Samsung Galaxy J7 Neo está a chegar uma importante atualização de sistema. Infelizmente não é o novo Android Oreo mas pelo menos vem reforçar a segurança do teu smartphone.

Com efeito, este Samsung Galaxy J7 Neo recebe agora o mais recente patch ou pacote de segurança da Google. Mais concretamente, a este modesto dispositivo chega agora o patch de março de 2018 para o smartphone Android de gama média. Algo que também não deixa de ser peculiar o facto de alguns smartphones modestos receberem mais rapidamente este tipo de atualizações do que os topos de gama.

Vê ainda: Samsung sofre forte revés no stock de memória por falta de eletricidade

Agora, se tiveres um Samsung Galaxy J7 Neo com o número de modelo SM-J701M fica atento ao teu centro / barra de notificações. Em breve receberás um alerta sonoro e/ou visual que te alertará para a chegada de uma nova atualização para o sistema operativo Android.

Esta atualização de segurança e manutenção deve ser instalada o quanto antes. Desde logo por ser relativamente pequena, rápida a descarregar e sem grande tempo de espera para o utilizador. Já por outro lado, é importante pois vem reforçar a segurança de todo o teu smartphone Android.

Samsung Galaxy J7 Neo recebe update do Android

Note-se que este Samsung Galaxy J7 Neo é um autêntico camaleão no que aos nomes diz respeito. Em diferentes mercados poderás conhecer este mesmo produto pelos seus diferentes nomes. Desde o Galaxy J7 Core até ao Galaxy J7 Nxt. Trata-se exatamente do mesmo smartphone Android com diferente nomenclatura. É um dispositivo bem conhecido na América Latina e no Brasil.

Patch de segurança de março para o sistema operativo Android

Samsung Galaxy J7 Neo Android capa
Trata-se de um dispositivo muito modesto mas que recebe agora estas novidades.

Em si o Samsung Galaxy J7 Neo não tem rigorosamente nada de surpreendente. É o perfeito exemplo de um smartphone Android de gama média da tecnológica sul-coreana. O smartphone conta com o processador Exynos 7870 com um total de 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível.

Conta ainda com um ecrã de 5.5 polegadas, formato 16:9 e uma resolução HD de 720×1280 (pixéis). Até aqui nada de especial. Temos também uma câmara traseira de 13MP na sua traseira e uma câmara frontal de 5MP para todas as tuas selfies e/ ou video-chamadas.

O dispositivo móvel recebe agora o novo firmware J701MUBU3ARC1 com o patch de segurança de março para o sistema operativo Android. Esta vem resolver um total de 9 falhas graves para o sistema operativo em si e um total de 5 falhas graves para o sistema da Samsung. Conta também com correções para falhas de risco moderado.

A atualização está a ser distribuída via OTA (over the air) de forma gradual e faseada. Deverá chegar também a mais dispositivos desta marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 promete ser capaz de superar uma câmara DSLR

Vivo V9 revela todas as suas características antes do lançamento

Android Oreo chega aos Samsung Galaxy S8 e S8+ em Portugal

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).