Samsung Galaxy J7 Max com especificações reveladas e grande potencial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung já nos trouxe vários smartphones bastante interessantes com a sua linha Galaxy J. Mas o próximo Samsung Galaxy J7 Max, eleva a linha para outro patamar.

Foi vazada na internet uma imagem da apresentação do Galaxy J7 Max, onde podemos ver o seu design e também a lista de especificações. Para um terminal de preço acessível, as suas especificações são bastante aliciantes!

Vê ainda: Meizu Pro 7 poderá utilizar o processador Exynos 8895 da Samsung

De acordo com com as informações desta última leak, o Galaxy J7 Max terá um ecrã Full HD TFT de 5,7" polegadas, processador MediaTek MT6757V (Helio P20), 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD).

Samsung Galaxy J7 Max será o mais potente de toda a linha Galaxy J

No seu painel traseiro estará uma câmara de 13 megapixels com flash LED e abertura f/1.7, e na frente do dispositivo uma câmara também com 13 megapixels e flash LED.

Este novo Samsung Galaxy J7 Max oferece ainda suporte à Samsung Pay Mini, chegará com o Android Nougat e será alimentado por uma bateria de 3300 mAh. Julga-se ainda que dependendo dos mercados onde será disponibilizado, possa existir uma variante com processador Snapdragon. O próximo elemento a juntar-se à família Galaxy J parece apresentar-se como um smartphone bastante sólido. Com um potencial preço bastante aliciante, o novo Galaxy J7 Max poderá oferecer um excelente valor para o teu dinheiro.

Espera-se que o Samsung Galaxy J7 Max comece a chegar aos mercados a partir da segunda semana de Junho por um preço de aproximadamente 280 euros. A este preço, este será certamente uma das melhores escolhas "budget" para um smartphone com um ecrã generoso e especificações sólidas.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 com Exynos 8895 bate recorde de performance

Google Pixel 2: Um “Concept” muito especial

Alcatel Idol 5 com especificações reveladas e performance melhorada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.