Samsung Galaxy J7, J5 e J3 terão uma versão diferente da Ásia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung desvendou o informações de hoje vem trazer um pouco de luz a esta escuridão e mostrar um pouco daquilo que será o futuro dos equipamentos de gama de entrada da Samsung.

Os Samsung Galaxy J são uma das gamas mais populares da Samsung. É verdade que não ostentam uma qualidade de construção fenomenal, nem um ecrã curvo, mas o seu preço é tão em conta que acaba por ser o dispositivo escolhido por grande parte da população.

Esta imagem confirma um novo Galaxy J7 em breve

Embora os Samsung "Galaxy S" sejam a sua jóia da coroa, são os smartphones de gamas inferiores que mais vendem, assim sendo, a Samsung não olha para os dispositivos de entrada com olhar menos atento.

Uma nova imagem no modo de "criança" da TouchWiz mostrou quais os smartphones disponíveis para esta versão e para espanto de todos lá se viu o Samsung Galaxy J7, J5 e J3. Isto significa que embora o Galaxy Wide 2 seja o J7 da Ásia, espera que a Samsung nos desvende 3 novos terminais em breve.

Se os leaks estiverem certos o Samsung Galaxy J7, J5 e Galaxy J3 contarão com uma construção de metal e um design bem elegante. Até ao momento existem rumores e um pouco de confusão no ar, mas tenho a certeza que tudo será desvendado em breve.

Outros assuntos relevantes:

ASUS já está a atualizar o ZenFone 3 e ZenFone 3 Zoom

OnePlus 3T tem os dias contados, confirma a OnePlus

Galaxy Note 8: possível painel frontal do equipamento é revelado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.