Samsung Galaxy J7+: imagens revelam os pormenores do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J7+ é o próximo smartphone da empresa sul-coreana a ser oficial. Depois da apresentação oficial do Xiaomi marca lançamento para o dia 5 de Setembro – Xiaomi Mi Mix 2?

Falo obviamente da sua dupla câmara de 13MP + 5MP que poderá trazer uma nova ideologia às fotografias dos utilizadores.

Temos várias câmaras com dois sensores no mercado. Marcas como a Huawei e Essential decidiram dar uma lente monocromática e outra a cores, a LG preferiu olhar para a grande angular e a Apple para o Zoom ótico, tal como a OnePlus.

Clica na galeria de imagens para ampliar

O Samsung Galaxy Note8 é o primeiro que oferece uma grande angular e uma zoom ótico e os resultados são bastante interessantes até ao momento. Pessoalmente duvido que a empresa asiática aposte na mesma tecnologia para o Samsung Galaxy J7+ visto que é um terminal de gama-média.

Assim sendo, podemos presumir que teremos uma câmara de 13MP com grande qualidade e a de 5MP apenas para criar o efeito desfocado, também conhecido por efeito bokeh.

O Samsung Galaxy J7+ deverá oferecer um processador Exynos octa-core a correr 2.4GHz, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicrosD. O ecrã é de 5.5" polegadas com resolução FullHD e espera-se que o valor se possa situar nos 400€.

Ainda não é certo se o terminal será oficializado em todas as partes do mundo, para já, só o mercado asiático é que parece garantido.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro é cada vez mais uma realidade

Apple iPhone 8: Carregamento rápido sem fios não será opção

LG V30 – O terminal que promete qualidade de som fora de série

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.