Samsung Galaxy J7+: imagens revelam os pormenores do smartphoneO Samsung Galaxy J7+ é o próximo smartphone da empresa sul-coreana a ser oficial. Depois da apresentação oficial do Samsung Galaxy Note8, terminal que foi marcado pelo primeiro dispositivo da empresa asiática com dupla câmara, eis que o próximo com tal tecnologia está perto a chegar!

O Samsung Galaxy J7+ será um dispositivo de gama-média com uma construção e design muito idêntica ao Samsung Galaxy J7, contudo, com uma das características mais cobiçadas do momento.

Vê ainda: Xiaomi marca lançamento para o dia 5 de Setembro – Xiaomi Mi Mix 2?

Falo obviamente da sua dupla câmara de 13MP + 5MP que poderá trazer uma nova ideologia às fotografias dos utilizadores.

Temos várias câmaras com dois sensores no mercado. Marcas como a Huawei e Essential decidiram dar uma lente monocromática e outra a cores, a LG preferiu olhar para a grande angular e a Apple para o Zoom ótico, tal como a OnePlus.

Clica na galeria de imagens para ampliar

O Samsung Galaxy Note8 é o primeiro que oferece uma grande angular e uma zoom ótico e os resultados são bastante interessantes até ao momento. Pessoalmente duvido que a empresa asiática aposte na mesma  tecnologia para o Samsung Galaxy J7+ visto que é um terminal de gama-média.

Assim sendo, podemos presumir que teremos uma câmara de 13MP com grande qualidade e a de 5MP apenas para criar o efeito desfocado, também conhecido por efeito bokeh.

O Samsung Galaxy J7+ deverá oferecer um processador Exynos octa-core a correr 2.4GHz, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicrosD. O ecrã é de 5.5″ polegadas com resolução FullHD e espera-se que o valor se possa situar nos 400€.

Ainda não é certo se o terminal será oficializado em todas as partes do mundo, para já, só o mercado asiático é que parece garantido.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro é cada vez mais uma realidade

Apple iPhone 8: Carregamento rápido sem fios não será opção

LG V30 – O terminal que promete qualidade de som fora de série

ViaPhonearena
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.