Samsung Galaxy J7 2016 e Galaxy A3 2016 | Android Nougat está aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J7 2016 e Samsung Galaxy A3 2016 foram dos smartphones mais vendidos pela empresa sul-coreana no ano passado. A gama "A" destinada aos gama-média e a gama "J" a olhar para os gama de entrada, tiverem um papel importantíssimo para os números positivos da Samsung no ano passado.

Depois de muita especulação se os terminais iam ou não receber a próxima atualização Android Nougat, hoje temos a confirmação oficial que estão a poucas semanas de se tornar realidade.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 Force – Lenovo sacrificará bateria pela a elegância

Alguns destes modelos foram passando por benchmarks que indicavam a atualização Android Nougat 7.0, porém, nada melhor do que a certificação Wi-fi para estes updates.

Esta certificação é obrigatória por parte das fabricantes de forma a oficializar o update e começar a lançar para os smartphones, assim sendo, é garantido que o Samsung Galaxy J7 2016 e Samsung Galaxy A3 2016 receberão o update em breve.

Para além destes, também o Samsung Tab A 8.0 receberá a atualização, um terminal importante, mas menos relevante na história.

Android Nougat chegará em breve ao Samsung Galaxy J7 2016 e Galaxy A3 2016

atualização Android O e só agora é que estes terminais começam a receber a do Android Nougat, porém, este é um dos "problemas" em comprar um dispositivo de gama inferior aos flagships.

A atualização deverá chegar em breve ao teu smartphone, caso demore mais do que umas semanas podes sempre passar nas "definições", "acerca do telefone" e "atualização de sistema".

Outros assuntos relevantes:

MIUI 9 – Lista completa dos Xiaomi elegíveis e novidades do Android O

ASUS Zenfone 4 Max recebe primeira atualização – Eis as novidades!

Nokia 2 – Novos rumores revelam design do equipamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.