Samsung Galaxy J7 2016 e Galaxy A3 2016 | Android Nougat está aqui!
Samsung Galaxy J7 2016 e Galaxy A3 2016 começam em breve a receber Nougat

O Samsung Galaxy J7 2016 e Samsung Galaxy A3 2016 foram dos smartphones mais vendidos pela empresa sul-coreana no ano passado. A gama “A” destinada aos gama-média e a gama “J” a olhar para os gama de entrada, tiverem um papel importantíssimo para os números positivos da Samsung no ano passado.

Depois de muita especulação se os terminais iam ou não receber a próxima atualização Android Nougat, hoje temos a confirmação oficial que estão a poucas semanas de se tornar realidade.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 Force – Lenovo sacrificará bateria pela a elegância

   

Alguns destes modelos foram passando por benchmarks que indicavam a atualização Android Nougat 7.0, porém, nada melhor do que a certificação Wi-fi para estes updates.

Esta certificação é obrigatória por parte das fabricantes de forma a oficializar o update e começar a lançar para os smartphones, assim sendo, é garantido que o Samsung Galaxy J7 2016 e Samsung Galaxy A3 2016 receberão o update em breve.

Para além destes, também o Samsung Tab A 8.0 receberá a atualização, um terminal importante, mas menos relevante na história.

Android Nougat chegará em breve ao Samsung Galaxy J7 2016 e Galaxy A3 2016 

Esta nova atualização traz novidades como um “doze” com maior qualidade, de forma a poupar a autonomia do teu dispositivo, traz ainda a possibilidade de multi-window e ainda uma fluidez mais capaz dos smartphones com menores especificações.

É provável que os terminais bloqueados às operadoras demorem mais tempo a receber a dita atualização Android Nougat, visto que as operadoras precisam também de dar o feedback positivo sobre a mesma.

Olhando para os smartphones em si, mesmo um ano depois continuam a ser relevantes no mercado. O Samsung Galaxy A3 2016 foi um dos que mais revolução trouxe aos terminais da gama-média da Samsung e com esta atualização, a empresa mostra aos utilizadores que quer saber de um serviço pós-venda.

É verdade que já estamos a falar da atualização Android O e só agora é que estes terminais começam a receber a do Android Nougat, porém, este é um dos “problemas” em comprar um dispositivo de gama inferior aos flagships.

A atualização deverá chegar em breve ao teu smartphone, caso demore mais do que umas semanas podes sempre passar nas “definições”, “acerca do telefone” e “atualização de sistema”.

Outros assuntos relevantes:

MIUI 9 – Lista completa dos Xiaomi elegíveis e novidades do Android O

ASUS Zenfone 4 Max recebe primeira atualização – Eis as novidades!

Nokia 2 – Novos rumores revelam design do equipamento

FonteGalaxy Club
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.