Samsung Galaxy J7 Duo 2018 trará uma câmara traseira

A Samsung Galaxy J7 Duo 2018 será mais um gama de entrada que cairá no mercado em breve. A gama “J” da empresa sul-coreana gaba-se de trazer um design elegantes e características relevantes para o preço.

Embora os Samsung Galaxy J7 não sejam propriamente as estrelas da empresa coreana, os terminais da gama de entrada são dos mais importantes da empresa. Para além de venderem consideravelmente bem, fazem concorrência a terminais da Huawei e Honor que vão dominando o segmento.

Vê ainda: Galaxy S9 Mini chegará ao mercado em breve

Destacar-se nesta gama de preço não é propriamente simples. De forma a trazer equipamentos a bom preço as especificações não podem ser exageradas. Ou Afinal de contas os lucros são sempre mais importantes.

Samsung Galaxy J7 Duo 2018 deverá chegar a Portugal

Por isso fiquei surpreendido ao ver as mais recentes informações que indicam que o terminal de entrada da empresa asiática trará uma câmara traseira com sensor duplo.

Estranho também reparar que a coluna do dispositivo situar-se-á ao lado da câmara. Já há muito que a Samsung não nos dá a funcionalidade na parte traseira do dispositivo. Sinceramente não me parece que esta seja uma jogada interessante.

O dispositivo deverá chegar com uma construção em plástico. Se olharmos bem, conseguimos ver um pequeno recorte na parte superior. Algo que nos indica que a tampa traseira deverá ser removível.

A parte frontal, tal como era de esperar não oferecerá um ecrã infinito. O terminal chegará com sensor de impressões digitais no botão principal e flash para a câmara frontal.

Este Samsung Galaxy J7 Duo 2018 deverá se destacar pelo preço e não pelas especificações. Ainda sem garantias quando à sua revelação, é provável que venha a bater no mercado em meados de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7. Primeiras imagens credíveis do topo de gama Android

Android One da Google, da Xiaomi à Nokia, afinal o que é este “One”?

Xiaomi lança a Xiao Ai, a sua concorrente à Google Assistant

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.