Samsung Galaxy J7+ chega em breve com dual-câmara e a Bixby

Rui Bacelar
Samsung Galaxy J7+
Este é o novo Samsung Galaxy J7+

A Samsung ter-se-á finalmente rendido à tendência de incorporar dois sensores fotográficos na traseira dos smartphones. Depois do lançamento do phablet Galaxy Note8, o maior e mais caro Samsung de sempre e já com uma dual-câmara, a gigante sul-coreana estará agora prestes a lançar o Samsung Galaxy J7+, um dispositivo de gama média alta que já vem equipado com a assistente virtual, Bixby.

Vê ainda: Apple- Esta é a pior altura para comprar um iPhone

Esta informação foi inicialmente revelada através de um leak (fuga de informação) proveniente da Tailândia o que poderá indicar que este Samsung Galaxy J7+ será um smartphone para os mercados asiáticos. Contudo, nada obsta a que este dispositivo usufrua de uma oferta global. Vamos conhecer as suas novidades para além da câmara e da Bixby.

Este é o Samsung Galaxy J7+

Equipado com uma dual-câmara capaz de tirar proveito dos novos sensores ISOCEL "Dual Image", a sua câmara será sem dúvida o grande trunfo deste smartphone de gama média alta e mostra que a gigante sul-coreana está agora a abraçar completamente esta nova tendência.

Samsung Galaxy J7+ Bixby
Este é o novo Samsung Galaxy J7+

As suas características e nome fazem dele um dispositivo Android de gama média. Está equipado com uma câmara dupla de 13MP com abertura focal de f/1.7 e um sensor secundário com resolução de 5MP e abertura focal de f/1.9. A tecnologia Live Focus, até agora um exclusivo do Galaxy Note8, também estará presente na câmara deste novo smartphone.

As suas restantes especificações técnicas e características também não desapontam. Temos aqui um ecrã ou tela de 5.5 polegadas com resolução 1080p Full-HD, um corpo inteiramente metálico e um processador octa-core a 2.4Ghz com 4GB de memória RAM. Sem esquecer os 32GB de armazenamento interno expansível através de um cartão de memória microSD e uma bateria de 3000mAh.

Samsung Galaxy J7+ vem equipado com a assistente Bixby

Na sua parte frontal temos uma câmara de 16MP com abertura focal de f/1.9 para todas as tuas selfies. O dispositivo trará o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat com a interface da marca, a Grace UX e estará disponível em três cores, o Preto, Dourado e Rosa.

De momento ainda não temos qualquer informação relativamente ao preço deste smartphone nem quanto à sua possível chegada a outros mercados para além do sudoeste asiático.

Para mais informações sobre este tema, mais dicas e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Estarias interessado na compra deste novo Samsung Galaxy J7+, equipado com a assistente virtual Bixby?

Outros assuntos relevantes:

Super Nintendo Classic terá opção “Retroceder no tempo”

Preço do Galaxy Note8 é presságio do valor do iPhone 8?

Motorola Moto G5S e Motorola Moto Z2 Force chegam ao Brasil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.