Samsung Galaxy J7 afinal já está a receber nova atualização do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Por norma quando pensamos em smartphones da Samsung os primeiros nomes que nos surgem são os topos de gama como os Galaxy S8 ou Galaxy Note 8. Contudo, a esmagadora maioria dos dispositivos da construtora sul-coreana em circulação estão bem longe de serem um flagship. Aliás, os mais populares são efectivamente os Samsung Galaxy J7, d

Hoje trazemos notícias de esperança para todos os utilizadores do Samsung Galaxy J7 pois, a partir dos Estados Unidos da América, começou já a chegar uma nova atualização para o sistema operativo Android que corre em todos estes smartphones.

Samsung Galaxy J7 estará a receber o Android 7.1.1 Nougat

Com efeito, a operadora YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Assim que o teu equipamento receber as novidades deixa-nos também aqui, nos comentários, o teu feed-back, a tua opinião relativa às novidades trazidas pela atualização.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T já está em pré-venda com características, datas e preços

para despertar Google Assistant

Apple iPhone X será difícil de obter até ao final do ano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.