Samsung Galaxy J7 Prime já está a receber update de segurança do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os meses os engenheiros da Google compilam um novo pacote de segurança com correções para as vulnerabilidades encontradas. Assunto que aliás, Galaxy A8 (2018) que há poucos dias atrás receberia também a mesma atualização de segurança. Trata-se do patch de abril para o sistema Android, o mais recente até à data.

Vê ainda: d

Olhando para o Samsung Galaxy J7 Prime temos um dispositivo extremamente económico, uma oferta para o segmento de entrada ou gama baixa. Trata-se de um terminal bastante barato, sendo popular no sudeste asiático, entre outras regiões. Mais ainda, no Brasil é o 2º dispositivo Android mais popular em todo o país, segundo os dados da AppBrain.

Agora, para todos os utilizadores deste Samsung Galaxy J7 Prime está já a chegar, via OTA (over the air) o novo firmware (software de sistema) com o número G610FXXU1BRC1. Esta será a versão a que deverás estar atento pois numa questão de dias ou horas chegará ao teu terminal Android.

Samsung Galaxy J7 Prime recebe patch de segurança do Android

Com efeito, para este terminal temos aqui também algumas optimizações e melhorias de estabilidade para o terminal. Mais ainda, sendo um patch de segurança este vem corrigir um total de 8 vulnerabilidades para o sistema utilizado pela Samsung, a sua própria interface. Já para não falar das 7 correções de vulnerabilidades graves, detectadas no sistema operativo Android. Ora, esta será uma atualização que quererás instalar o quanto antes no teu smartphone.

A atualização não tardará em chegar ao dispositivo mas alternativamente pode ser descarregada via PC, através da base de dados do portal Sammobile.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d [app]

mini já mostrou o seu valor na AnTuTu

alaxy S9 lidera o TOP 10 da revista Consumer Reports

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.