Samsung Galaxy J7 Aero revela as especificações na Geekbench

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A maior fabricante mundial de dispositivos móveis está a trabalhar em vários novos modelos para o segmento de gama baixa. Entre eles teremos o Samsung Galaxy J7 Aero, uma das variantes apra este dispositivo móvel acessível que já anteriormente havia sido referido.

Mais concretamente por Evan Blass, o responsável pela conta de Twitter @evleaks, avançou a existência deste smartphone. Aqui com o número de séria SM-J737V e SM-J337V, provavelmente duas versões exclusivas das operadoras norte-americanas.

Vê ainda: Google Gmail: Alguém pode estar a ler os teus emails, literalmente.

Caso tenhas interesse nos desígnios da Samsung e dos seus próximos produtos então poderás gostar de saber que este terminal deixou um registo das suas especificações na Geekbench. O cenário é familiar, com o processador Exynos 7885 feito pela própria marca.

Com efeito, o Samsung Galaxy J7 Aero, contará com componentes feitos pela própria empresa. Aqui com especial destaque para o processador, um novo SoC com dois núcleos Cortex-A73 com uma frequência máxima a 2.2GHz.

Samsung Galaxy J7 Aero na Geekbench

Conta também com 6 núcleos Cortex-A53 com frequências máximas a 1.6GHz. Em suma, um processador octa-core com uma configuração 2+6. Podemos também referir a presença da gráfica Mali-G71 MP2 GPU da ARM. Esta sendo a mesma gráfica presente nos terminais Galaxy A8 e Galaxy A8+ (2018), dois dos melhores dispositivos de gama média da empresa sul-coreana. Em seguida podemos ver o seu registo completo na Geekbench.

Todavia, neste Samsung Galaxy J7 Aero teremos 2GB de memória RAM. Características que lhe valeram 1170 pontos nos testes single-core na Geekbench. De igual forma, conseguiu obter 4042 pontos nos testes multi-core (todos os núcleos).

Podemos também ver a referência ao sistema operativo Android Oreo 8.0. Utilizará também a interface da própria Samsung, a sua Experience assim que chegar às mãos dos consumidores.

Contamos também com uma câmara traseira de 13MP com abertura focal de f/1.7 para além de uma câmara frontal de 13MP. Esta câmara de selfies com uma abertura focal de f/1.9. Por último, a nível de ecrã contamos com um painel de 5.5 polegadas com resolução HD (720p).

Aguardamos agora pela apresentação deste novo smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor Note 10 será o próximo smartphone da sub-marca da Huawei

Google Duo finalmente funciona em dois equipamentos diferentes

Netflix poderá subir o preço para veres conteúdo em 4K

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.