Samsung Galaxy J7 (2017) permite ter duas contas da mesma rede social

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy J7 (2017) é um dos smartphones promissores da empresa sul-coreana para este ano. Embora esteja longe de se igualar a qualquer flagship do momento, o Samsung Galaxy J7 (2017) consegue trazer uma boa qualidade de construção e elegante design por um preço aceitável.

Muitos dos utilizadores deste smartphone (para não dizer quase todos) terão no seu terminal instalado as ditas redes sociais. O Facebook, WhatsApp, FB Messenger ou Telegram, fazem cada vez mais parte da nossa vida.

Vê ainda: Cuidado – Burla com chamadas internacionais de número desconhecido!

As aplicações, para além de populares, são a maneira mais simples de estar em contacto com aqueles que mais gostámos. Contudo, para alguém que tenha uma "dupla vida", ou simplesmente mais de uma conta na mesma rede social, pode-se tornar enfadonho.

Já há aplicações que te permitem ter duas contas na mesma aplicação, porém, o Samsung Galaxy J7 vai mais longe.

O terminal permitia aos utilizadores registarem-se no Facebook, WhatsApp ou mesmo Messenger com duas contas através da "pasta segura", contudo, agora ficou ainda mais simples de o fazer.

Samsung Galaxy J7 (2017) é um dos mais prometedores gama-média

Ao te dirigires às "definições" -> "definições avançadas", poderás ativar esta característica. Mal o fazes, verás que terás dois icons da mesma aplicação no teu ecrã. Ainda mais interessante do que isso, é que poderás usar as duas aplicações ao mesmo tempo em multi-janela. Ou seja, podes falar com o teu patrão numa janela do WhatsApp e com a tua família na outra janela com uma conta totalmente diferente.

Até ao momento conseguirás criar duplas contas no teu Samsung Galaxy J7 (2017) no WhatsApp, Facebook, Skype, Snapchat, FB Messenger e muito mais!

Esperemos que tais características cheguem a outros equipamentos. Pessoalmente sou uma das pessoas que também tem duas contas nas redes sociais, para além da vinha de techblogger também tenho o meu perfil onde posso simplesmente relaxar com família e amigos.

Terminando com o Samsung Galaxy J7 (2017), tanto esse como o Galaxy J5 estão neste momento em testes na 4gnews, esperamos trazer-vos a review em breve.

Outros assuntos relevantes:

Nova atualização para o OnePlus 5 melhorará consideravelmente a bateria

Este é o alegado carregador Wireless da Apple para o iPhone 8

Sony Xperia XZ1 em benchmark mostra algumas das suas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.