Samsung Galaxy J7 2017 (com dupla câmara) é revelado novamente em imagens reais

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J7 (2017) continua a dar que falar, a nova variante para o mercado chinês, entenda-se. A empresa sul-coreana preparou este e mais três apostas no que toca a smartphones com dupla-câmara traseira. Porém, este recebe especial atenção por se tratar de um gama-média/baixa.

Trata-se de uma nova versão do Galaxy J7 que havia sido anunciado anteriormente este ano. A grande novidade prende-se com a dual câmara e o seu preço bem em conta. Contudo, não sabemos se o equipamento atingirá os mercados europeus e sul-americanos.

Outro Galaxy Galaxy J7 (2017)?

Depois de muito tempo, enquanto as concorrentes da Samsung iam lançando os seus terminais com Dual-Câmara, a empresa esperava a melhor oportunidade para o fazer, nomeadamente quando se sentisse preparada para tal. Bom, será no segundo semestre de 2017 que veremos um onde se encontra uma lente telephoto e outra normal.

O Samsung Galaxy J7 (2017) tem capacidade para assustar os rivais...

Seja qual for o combo, passe a expressão, será certamente um sucesso para aquilo que é o limiar da fotografia num terminal da sua faixa de preço. Esperemos para ver qual será o resultado.

Outros assuntos relevantes:

Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Gran Turismo Sport será finalmente lançado no mês de outubro

Asus Zenfone 4 V será mais uma variante dos próximos Asus

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.