Samsung Galaxy J7 (2017)
Samsung Galaxy J7 (2017) será um dos quatro smartphones da empresa com dupla-câmara traseira

O Samsung Galaxy J7 (2017) continua a dar que falar, a nova variante para o mercado chinês, entenda-se. A empresa sul-coreana preparou este e mais três apostas no que toca a smartphones com dupla-câmara traseira. Porém, este recebe especial atenção por se tratar de um gama-média/baixa.

Trata-se de uma nova versão do Galaxy J7 que havia sido anunciado anteriormente este ano. A grande novidade prende-se com a dual câmara e o seu preço bem em conta. Contudo, não sabemos se o equipamento atingirá os mercados europeus e sul-americanos.

Outro Galaxy Galaxy J7 (2017)?

Depois de muito tempo, enquanto as concorrentes da Samsung iam lançando os seus terminais com Dual-Câmara, a empresa esperava a melhor oportunidade para o fazer, nomeadamente quando se sentisse preparada para tal. Bom, será no segundo semestre de 2017 que veremos um quarteto que, a começar no Galaxy J7 (2017) e a acabar no Note 8, receberá todo ele câmara dupla na parte de trás dos mesmos.

   

Vê também: Xiaomi Redmi 5: ‘Leak’ revela todos os seus pormenores

No entanto, focando apenas no modelo de entrada, o Galaxy J7 (2017) apareceu novamente em duas imagens, que revelam todos os detalhes do equipamento. À frente, terá não só um ecrã, teoricamente Super AMOLED, com Always On Display, como um leitor de impressões digitais – Botão Home – e ainda uma câmara fotográfica frontal acompanhada de um flash LED.

Já na parte traseira, o smartphone metalizado é bastante minimalista. Apresenta as comuns linhas de rede de uma ponta a outra, sem que se notem em demasia, o logótipo da Samsung e a famosa Dual-Câmara e o seu respetivo flash. O terminal parece ter um tamanho bastante aceitável, não sendo muito grande e, por isso, será fácil usá-lo com uma só mão.

Samsung Galaxy J7 (2017)

Assim, fica ainda por saber qual o tipo de Dual-Câmara que o Samsung Galaxy J7 (2017) terá. Se uma com os mesmos recursos da LG – ou seja, uma normal em conjunto com uma grande-angular –, da Huawei – uma monocromática e outra RGB – ou se como a Apple – onde se encontra uma lente telephoto e outra normal.

O Samsung Galaxy J7 (2017) tem capacidade para assustar os rivais…

Seja qual for o combo, passe a expressão, será certamente um sucesso para aquilo que é o limiar da fotografia num terminal da sua faixa de preço. Esperemos para ver qual será o resultado.

Outros assuntos relevantes:

Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Gran Turismo Sport será finalmente lançado no mês de outubro

Asus Zenfone 4 V será mais uma variante dos próximos Asus