Samsung Galaxy J7 2017 vê as suas especificações serem reveladas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung tem atualmente uma oferta de equipamento bem mais racionada do que há uns anos atrás. Neste momento a empresa sul-coreana oferece-nos uma gama de equipamentos de gama baixa, uma gama média e duas topo de gama. Estes são os Galaxy J, Galaxy A e Galaxy S e Galaxy Note, respetivamente.

Pela calendarização habitual da marca, dentro em breve deveremos ficar a conhecer os novos gama baixa da Samsung. Para fazer companhia aos novos Galaxy J3 2017 e Galaxy J5 2017, deverá ser apresentado ainda o novo Galaxy J7 2017.

Vê também: Apple domina o mercado dos wearables com a Xiaomi logo a seguir

Este último passou recentemente por um dos mais conceituados testes de performance, no qual não poderia deixar de divulgar as suas especificações.

As especificações do novo Samsung Galaxy J7 2017

Com efeito, encontraremos no interior do novo Samsung Galaxy J7 2017 um processador Exynos 7870, com oito núcleos de processamento a correrem a 1.5GHz. Para os ajudar na tarefa de nos entregar uma performance aceitável, teremos ainda 3GB de RAM, mais 1GB do que a geração anterior. Contudo, a sua memória interna manter-se-á nos 16GB.

Já o ecrã deste Samsung Galaxy J7 2017 irá contar com uma dimensão de 5.5 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1080 pixels. O software incluído neste equipamento terá por base o Android 7.0 Nougat.

No departamento fotográfico é onde encontramos mais algumas evoluções face à edição do ano passado. Desta feita, a Samsung prepara-se para incluir uma câmara frontal de 12MP. Esta parece ser uma clara aposta nos aficionados pelas selfies. A câmara principal não se ficará atrás, partilhando da mesma resolução.

Saltando para detalhes que não podem ser atestados pelo presente teste, especula-se que este Samsung Galaxy J7 2017 conte com uma construção metalizada. Um material de construção de cada vez maior eleição por parte das marcas para a construção dos seus equipamentos. Não esquecer ainda o sensor de impressões digitais na parte frontal do equipamento.

Ainda não são conhecidas as datas para a apresentação da nova linha de equipamentos Galaxy J, nem sequer os seus preços. Estas são informações que certamente serão conhecidas brevemente e que não deixarão de ser divulgadas por nós.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9, mais um smartphone sem entrada áudio jack 3,5mm

Aproveita Xiaomi Mi 6 em FlashSale por 442€ (Stock Limitado)

Google Pixel: 5 meses depois continua a surpreender

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.