Samsung Galaxy J7 (2016) receberá atualização Android Nougat em breve
Está para breve o Android Nougat no Galaxy J7 (2016)

Está finalmente na hora de vermos o Samsung Galaxy J7 (2016) com Android Nougat! O Samsung Galaxy J7 (2016) é um dos smartphones mais populares da Europa e do Brasil. O smartphone trouxe aos utilizadores Samsung, possibilidades interessantes por preços convidativos.

Embora a concorrência asiática suba de dia para dia, há pessoas que preferem ficar no conforto de uma marca conhecida que já deu provas de qualidade.

Vê ainda: Asus Zenfone 4 Pro posa para a câmara e revela algumas características

   

O Samsung Galaxy J7 (2016) é isso mesmo. Um terminal que não é perfeito, mas que tem qualidade aceitável para o preço solicitado. Embora a Europa já tenha o gosto dos novos Galaxy J7 2017 (Subscreve aqui o nosso Youtube para não perderes a review), muitos utilizadores continuam à espera que o seu smartphone de 2016 seja atualizado.

A atualização do Samsung Galaxy J7 (2016) para o Android Nougat 7.0 dará ao dispositivo mais possibilidades e maior qualidade. Para além dos patches de segurança que são habitualmente atualizados, mantendo o utilizador seguro contra malwares, o Android Nougat traz de facto novas possibilidades ao dispositivo.

Especificações do Samsung Galaxy J7 (2016) num vislumbre:

  • Ecrã Super AMOLED de 5.5″ polegadas,
  • Resolução HD (1280x 720p)
  • 2GB de RAM
  • 16GB de memória interna,
  • MicroSD de até 128 GB
  • Processador Samsung Exynos 7870 a correr 1.8GHz
  • GPU ARM Mali-T830
  • Câmara principal de 13MP
  • Câmara frontal de 5MP
  • Dual SIM
  • Acesso às redes 4G LTE
  • Bateria de 3.300 mAh

Começando com o melhoramento significativo da autonomia. O Samsung Galaxy J7 (2016) conta com uma deliciosa bateria de 3300 mAh, embora tenha uma boa duração, o Android Nougat melhora o “doze”, programa destinado a dar mais estabilidade ao Sistema Operativo e, consequentemente, melhor autonomia.

Samsung Galaxy J7 (2016) receberá Android Nougat nas próximas semanas

A nova atualização dará aos utilizadores a possibilidade de fazer dividir o ecrã entre aplicações de uma forma mais simples, melhor multi-taking e ainda algumas pequenas diferenças no User interface do equipamento.

A Samsung não deverá mudar drasticamente o visual, em vez disso, espera um retoque aqui e ali de forma a valorizar ainda mais o teu investimento.

Esta nova atualização passou agora por certificação Wi-fi, isto significa que deverá estar mesmo quase a chegar de forma natural (OTA) ao teu equipamento. Quando digo “quase”, entenda-se como “umas semanas”.

Podes ir verificando a atualização nas definições -> Acerca do telefone -> Atualização de sistema.

Outros assuntos relevantes:

D€AL: aproveita a promoção em tablets, portáteis e MiniPC da Chuwi

Homtom Zoji Z7 está a ter um sucesso inesperado na Ásia

Drones – Governo tornará obrigatório o seguro e registo de Drones

ViaTodoTech
FonteCertificação WI-fi
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.