Samsung Galaxy J7 2015 Android Nougat
O smartphone começou agora a receber a tão esperada atualização do Android

O smartphone Samsung Galaxy J7 2015 começou finalmente a receber uma atualização com mais de um ano de existência. Com efeito, só agora é que a versão Android Nougat 7.0 chegou a este dispositivo de entrada da Samsung, mais vale tarde do que nunca, certo?

Vê ainda: O AirDrop da Apple está a chegar ao Windows 10 da Microsoft

Esta atualização já começou a ser distribuída pela operadora norte-americana Boost Mobile, uma das filiais da Sprint, tal como avança o blog TheAndroidSoul, está a chegar via OTA (over the air) aos utilizadores e pode demorar alguns dias / semanas até que também chegue aos utilizadores da América do Sul e mesmo à Europa.

   

Android Nougat chega por fim ao Samsung Galaxy J7 2015

Note-se que este Samsung Galaxy J7 2015 foi lançado, tal como o nome indica, no ano de 2015 portanto já está a chegar ao final da sua vida útil, os 2 anos de atualizações oficiais garantidas pela marca para praticamente todos os seus dispositivos.

Para este modesto Galaxy o Android Nougat será a última paragem e apesar de já não ser a mais recente versão do Android, caso este se mantenha fluído e minimamente agradável de utilizar com o Android Nougat, tanto melhor!

Esta atualização está a chegar aos utilizadores do Samsung Galaxy J7 2015 com o número de compilação J700PVPE2BQJ2 e assim que instalado no dispositivo trará todas as melhorias e novas funções do Android Nougat bem como as atualizações das várias Apps da própria marca sul-coreana.

Esta atualização chega depois de na semana passada termos visto outras operadoras norte-americanas a atualizar este dispositivo antigo para o Android Nougat. Agora, falta apenas chegar o Android Oreo para os dispositivos mais recentes, algo que terá lugar a partir de janeiro de 2018.

Deverás ter pelo menos 50% de carga no teu smartphone e aconselho a que descarregues as novidades através de uma conexão Wi-Fi para que também não sobrecarregues o teu plano de dados.

Esperemos que esta atualização para o Samsung Galaxy J7 2015 chegue também à Europa e caso ainda tenhas um destes smartphones deixa-nos o teu feed-back sobre o mesmo abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 9 começa aos poucos a chegar ao Xiaomi Mi 5 e Mi 5s Plus

iPhone X – Poupa bateria com esta simples dica para o teu iPhone

Ulefone T1 Premium Edition – As cores do Barcelona por 234€

Viatheandroidsoul
Fonteboostmobile

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).