Samsung Galaxy J6 e J4 Prime chegarão em breve ao mercado Android

Rui Bacelar
Samsung Brasil Galaxy A8 4gnews selfie twitter Android Samsung Galaxy J Galaxy J6 Galaxy J4
Em breve teremos novos e económicos smartphones Android da fabricante sul-coreana.

Estás à procura de um novo smartphone Android que seja capaz bem como económico, elegante e atual? Nesse caso fica atento aos próximos Samsung Galaxy de entrada, os Galaxy J.

Com efeito, tal como avançam as fontes internacionais, a tecnológica sul-coreana prepara-se para lançar novos terminais económicos. Nesse sentido, teremos então versões melhoradas dos atuais Samsung Galaxy J4 bem como do atual Galaxy J6.

Vê ainda: Como encontrar o teu smartphone Android com a ajuda da Google

Pois bem, então o que é que mudará nos próximos smartphones Android para além do nome? Segundo consta será o processador, a plataforma móvel ou motor utilizado em cada um destes terminais.

Ao passo que atualmente tanto o Samsung Galaxy J4 como o Galaxy J6 utilizam processadores Exynos, a próxima geração deverá embarcar com algo diferente. Nesse sentido teremos aqui um processador Snapdragon da tecnológica Qualcomm.

Samsung Galaxy J4 Prime e Galaxy J6 Prime

Por conseguinte, será a tecnológica norte-americana a fornecer os processadores para os Samsung Galaxy J4 Prime e J6 Prime. Esta será uma das mudanças mais importantes para o utilizador, bem como a utilização da mais recente versão do sistema operativo Android. Isto é, acredita-se que ambos os termais cheguem já com o sistema Android Pie, a 9ª versão do SO da Google para dispositivos móveis.

Android Samsung Galaxy J Galaxy J6 Galaxy J4
Em breve teremos novos terminais Android de baixo custo.

Informações que carecem de verificação e confirmação. Todavia, é extremamente provável que, pelo menos a 8ª versão do Android seja a plataforma escolhida, este caso o Oreo 8.0 ou 8.1. Mais ainda, teremos também a interface da própria marca, a Samsung Experience.

Poderão trazer já o Android Pie 9.0?

Por fim, ambos os smartphones já foram listados na página de suporte da filial vietnamita da Samsung. Algo que nos deixa antever a sua apresentação durante o Outono que já se aproxima a largos passos.

Podemos ainda avançar que entre as primeiras regiões a receber estes smartphones Android estará a Holanda e o Vietname. Sobretudo o primeiro é de grande relevância para nós, consumidores europeus.

Ou seja, a Holanda será um dos primeiros mercados a receber estes terminais. Mais ainda, apesar de não ter sido confirmado, é expectável vermos os dispositivos em mais mercados como o nosso, português.

Numa última nota, acreditamos que o preço não deverá ultrapassar os 200 euros, seja para o Galaxy J4 Prime como para o Galaxy J6 Prime. Aguardamos agora por mais informações alusivas a estes terminais móveis.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung vai faturar com smartphone dobrável das suas concorrentes

Smartphone dobrável da Samsung chegará em unidades limitadas

Galaxy S9 receberá o Android Pie em breve

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.