Samsung Galaxy J6 chegará ao mercado com ecrã Infinity Display

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de apresentados os novos Samsung Galaxy A8 e Galaxy S9, é tempo de olhar para os gama de entrada. Os Galaxy J são os protagonistas desta económica linha de equipamentos que dentro em breve receberão um novo elemento. Este será o Samsung Galaxy J6 e contará com um ecrã Infinity Display.

Os ecrãs Infinity Display seriam introduzidos no mercado em março de 2017 com a apresentação dos Galaxy S8. Estes topos de gama foram os primeiros equipamentos da sul-coreana a ostentar este novo formato. Um formato que fez sucesso e que está presente em cada vez mais equipamentos da marca.

Vê ainda: 18 aplicações Android temporariamente grátis na Google Play Store

Aliás, é habito da tecnológica transitar alguns traços dos seus topos de gama para gamas inferiores. Os Infinity Display chegaram pela primeira vez à gama A este ano com a introdução do Galaxy A8. Trata-se do mais recente smartphone da gama média da Samsung e que já se encontra disponível para compra a nível mundial.

Agora, também os gama de entrada da sul-coreana serão brindados com este novo formato de ecrã. O novo Samsung Galaxy J6 será o próximo a contar com um ecrã Infinity Display. Dado que naturalmente nos deixa a questionar se toda a nova linha Galaxy J contará com o mesmo tipo de ecrã.

Cumpre salientar que a linha J é atualmente composta pelos Galaxy J3, J5 e J7. Modelos que receberam a sua última atualização em 2017 com linhas que nos lembram bastante o Galaxy S7.

Agora, em 2018, poderemos assistir à introdução de dois novos modelos. Serão eles os Galaxy J4 e Galaxy J6, isto tendo por base os rumores conhecidos. O último passou já pelo crivo da FCC, entidade reguladora do mercado das telecomunicações nos EUA.

Infinity Display chega aos gama de entrada com o Samsung Galaxy J6

Foi graças a ela que ficamos a saber que o J6 contará com um ecrã Infinity Display. Ainda que não tenha sido afirmado de forma inequívoca, a sua dimensão será de 5.6 polegadas. Tal conclusão pode ser retirada das suas dimensões: 146.3mm x 67mm. A mesma entidade refere que o mesmo será dual-SIM, terá uma entrada micro-USB e jack de 3.5mm.

Quanto a especificações, FCC não nos deu a conhecer qualquer detalhe. Mas graças à sua passagem recente pela Geekbench sabemos que o Samsung Galaxy J6 virá equipado com um processador Exynos 7870 e 2GB de RAM.

De momento ainda não temos qualquer pista para a apresentação deste novos gama de entrada. A julgar pelo sucedido em 2017, estes modelos poderão ser desvendados apenas no verão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Confirma-se a resistência à água [vídeo]

Android. Nokia 1 chega a Portugal de forma oficial por 109€

Xiaomi chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.