Samsung Galaxy J6 chegará ao mercado com ecrã Infinity Display

Carlos Oliveira
16 Abril, 2018
Samsung Galaxy J6 Infinity Display
Em 2018 iremos ficar a conhecer o novo Samsung Galaxy J6? Bastantes!

Depois de apresentados os novos Samsung Galaxy A8 e Galaxy S9, é tempo de olhar para os gama de entrada. Os Galaxy J são os protagonistas desta económica linha de equipamentos que dentro em breve receberão um novo elemento. Este será o Samsung Galaxy J6 e contará com um ecrã Infinity Display.

Os ecrãs Infinity Display seriam introduzidos no mercado em março de 2017 com a apresentação dos Galaxy S8. Estes topos de gama foram os primeiros equipamentos da sul-coreana a ostentar este novo formato. Um formato que fez sucesso e que está presente em cada vez mais equipamentos da marca.

Vê ainda: 18 aplicações Android temporariamente grátis na Google Play Store

Aliás, é habito da tecnológica transitar alguns traços dos seus topos de gama para gamas inferiores. Os Infinity Display chegaram pela primeira vez à gama A este ano com a introdução do Galaxy A8. Trata-se do mais recente smartphone da gama média da Samsung e que já se encontra disponível para compra a nível mundial.

Agora, também os gama de entrada da sul-coreana serão brindados com este novo formato de ecrã. O novo Samsung Galaxy J6 será o próximo a contar com um ecrã Infinity Display. Dado que naturalmente nos deixa a questionar se toda a nova linha Galaxy J contará com o mesmo tipo de ecrã.

Cumpre salientar que a linha J é atualmente composta pelos Galaxy J3, J5 e J7. Modelos que receberam a sua última atualização em 2017 com linhas que nos lembram bastante o Galaxy S7.

Samsung Galaxy J3 2017 Samsung Galaxy J1 mini Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise Smartphone
A tecnológica sul-coreana pode estar já a preparar os sucessores para estes dispositivos.

Agora, em 2018, poderemos assistir à introdução de dois novos modelos. Serão eles os Galaxy J4 e Galaxy J6, isto tendo por base os rumores conhecidos. O último passou já pelo crivo da FCC, entidade reguladora do mercado das telecomunicações nos EUA.

Infinity Display chega aos gama de entrada com o Samsung Galaxy J6

Foi graças a ela que ficamos a saber que o J6 contará com um ecrã Infinity Display. Ainda que não tenha sido afirmado de forma inequívoca, a sua dimensão será de 5.6 polegadas. Tal conclusão pode ser retirada das suas dimensões: 146.3mm x 67mm. A mesma entidade refere que o mesmo será dual-SIM, terá uma entrada micro-USB e jack de 3.5mm.

Quanto a especificações, FCC não nos deu a conhecer qualquer detalhe. Mas graças à sua passagem recente pela Geekbench sabemos que o Samsung Galaxy J6 virá equipado com um processador Exynos 7870 e 2GB de RAM.

De momento ainda não temos qualquer pista para a apresentação deste novos gama de entrada. A julgar pelo sucedido em 2017, estes modelos poderão ser desvendados apenas no verão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Confirma-se a resistência à água [vídeo]

Android. Nokia 1 chega a Portugal de forma oficial por 109€

Xiaomi chega à NOS a 18 de Abril com preços competitivos

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar