Samsung Galaxy J6 mostra Infinity Display em leak

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Um Android de gama de entrada com Infinity Display? O Samsung Galaxy J6 vai tornar esse desejo possível para os fãs da marca. As imagens do smartphone foram como te dissemos neste artigo. Estamos a falar de um ecrã de 5.6 polegadas e de um dispositivo que virá equipado com Exynos 7870. Este é um processador “da casa” e estamos a falar de um octa-core com uma frequência de 1.4GHz.

Aparentemente a Samsung está a preparar três variantes do Galaxy J6. Irão oferecer entre 2 e 4GB de RAM tal como 32 ou 64GB de armazenamento. A expansão desta memória também está confirmada através de microSD e até 256GB.

O Samsung Galaxy J6 deve ter três variantes

A gigante sul-coreana deve lançar versões single e dual-SIM do Galaxy J6. No que toca às câmaras, esperam-se 13 megapixéis na traseira do equipamento. Na parte frontal os utilizadores poderão contar com uma câmara de 8 megapixéis ótima para selfies. Aparentemente ambas as câmaras contarão com flash LED.

Em termos de software é expectável que o terminal corra Android 8.0 Oreo por baixo da Samsung Experience. Deve suportar a Bixby e trazer uma bateria de 3000 mAh. Em termos de conetividade, a porta de jack 3.5mm estará presente, tal como o nosso velho amigo micro-USB.

No que toca ao reconhecimento facial, existem vozes que apontam para a sua inclusão. Ainda assim, como a Samsung nada disse sobre o assunto, o melhor é manter as expectativas em baixa.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi MIX 2S já pode ser visto na sua versão Art Special Edition

Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

HMD Global deve lançar Nokia 3 (2018) ainda este ano

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.