Samsung Galaxy J6 chegará com ecrã Infinito Super AMOLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J6 já chegou de forma oficial. O terminal chegará primeiramente apresentado na Índia, onde a Samsung tem mais destaque nos gama de entrada, porém, a probabilidade de chegar ao nosso mercado é grande.

O Samsung Galaxy J5 está a ser vendido de forma oficial em Portugal, por isso mesmo se acredita que o J6 venha a ser mais um a adicionar ao portfólio.

Vê ainda: Nokia X6, o iPhone X com Android, esgotou em apenas 10 segundos!

Enganem-se quando pensam que os gama-alta da Samsung são os terminais mais vendidos da marca. Os modelos "A" e "J" são importantíssimos para o sucesso da empresa sul-coreana.

O novo Samsung Galaxy J6 chegará com um ecrã infinito de 5.6" polegadas HD+ Super AMOLED, um investimento relevante para um terminal que chegará certamente abaixo dos 250€.

Samsung Galaxy J6 chegará com valor abaixo dos 250€

O terminal chegará com uma construção em metal e uma câmara traseira de 13MP com abertura f/1.9. O sensor biométrico, tal como no S9, ficará abaixo da câmara fotográfica.

A câmara frontal de 8MP deverá ser mais do que suficiente para selfies de qualidade aceitável. Relevante informar que esta câmara frontal terá o apoio de um LED flash, algo pouco habitual nos terminais gama-alta da empresa asiática.

O resto das especificações chegam com um processador Exynos 7870 com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Existe ainda a possibilidade de aumentar a memória com mais 256GB via MicroSD.

O smartphone trará ainda uma bateria de 3000 mAh que será mais do que suficiente para um dia de utilização.

Ainda não há confirmações se este Samsung Galaxy J6 chegará ou não a Portugal, porém, como referi anteriormente a probabilidade existe e é elevada. Esperemos que chegue, afinal de contas parece um bom terminal para o suposto preço que será revelado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Avengers: Infinity War. Filme da Marvel já é o quarto mais visto de sempre

Xiaomi Mi MAX 3 chega em julho de 2018 – Lei Jun

Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) – Protótipo real mostra-nos como será o terminal

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.