Samsung Galaxy J7 Aero Samsung Galaxy On6 Android Go Android Oreo Samsung Galaxy S10 Android Oreo Google Samsung Galaxy J6+ Android Oreo Google
Em breve teremos um novo dispositivo de entrada.

A maior fabricante mundial de dispositivos móveis, a sul-coreana Samsung renovou todo o seu leque de smartphones de gama média e gama baixa. Desde os novos Galaxy J6 até aos Galaxy A6 e Galaxy A6+. Faltou apenas o Samsung Galaxy J6+ para completar o novo leque de smartphones com a plataforma Android Oreo da Google.

Com efeito, de acordo com o portal XDA Developers teremos em breve mais um terminal de gama baixa / gama média. Chamar-se-á Samsung Galaxy J6+ e chegará juntamente com o Galaxy On6, um exclusivo do mercado indiano.

Vê ainda: Huawei P10 Plus está a 258€ com este promocode! (Stock limitado)

Aliás, segundo a mesma fonte, o Samsung Galaxy J6+ e Galaxy On6 podem ser exatamente o mesmo dispositivo. Nomes distintos para mercados distintos, sendo o Samsung Galaxy J6+ destinado aos mercados ocidentais.

Este portal afirma ter encontrado ficheiros de sistema (firmware) dedicados ao próximo smartphone Android de gama baixa. Compilação identificada pelo nome de código “j6plte.”, sendo já baseada na mais recente versão de sistema, o Android Oreo da Google.

Em breve teremos um Samsung Galaxy J6+

Já a nível de características técnicas, espera-se que o novo Samsung Galaxy J6+ se afirme perante o seu irmão (J6). Para tal, trará um ecrã Super AMOLED de 5.6 polegadas de diagonal. Este seu ecrã utilizará um painel com formato 18.5:9 e uma resolução HD+ de 1480 x 720 pixéis. Já no seu interior não deveremos ter o processador Exynos 7870 presente no atual J6. Em vez disso, teremos o Snapdragon 450 da Qualcomm de gama baixa.

Samsung Galaxy J6+ Android Oreo Google
O dispositivo de entrada receberá um grande reforço na sua capacidade de bateria.

O terminal em si manterá o aspecto do atual Galaxy J6+ com linhas elegantes e familiares a qualquer utilizador Samsung. Espera-se ainda que traga suporte para cartão de memória microSD para expansão do seu armazenamento. Isto para além do sistema operativo Android Oreo da Google.

Ainda assim, o seu maior trunfo será efetivamente a sua bateria com um total de 4350mAh de capacidade. Esta, poderá proporcionar ao smartphone uma autonomia para cerca de dois dias, caso as informações estejam corretas.

Já numa última nota, para já ainda não existem datas previstas para a sua apresentação. De igual forma, o seu preço continua a iludir-nos. Assim que tivermos mais informações sobre este terminal serão naturalmente os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Nova 3 já é oficial! Android Oreo e o processador Kirin 970

XiaomMi Max 3: Phablet Android deverá chegar já amanhã

Surface Go – Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).