Samsung Galaxy J5: Surgem agora as primeiras fotos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já faz alguns meses desde que se começaram a "ouvir" rumores sobre a possível chegada do novo Samsung Galaxy J5 (2017), mas as informações até à data têm sido bastante escassas.

Apesar de ainda não ter existido qualquer informação oficial por parte da fabricante relativamente a este novo smartphone, o seu avistamento em sites de certificação veio sugerir que o seu lançamento poderá acontecer em breve.

Vê ainda: Samsung retira a possibilidade de programar o botão Bixby no Galaxy S8

O novo Galaxy J5 (2017) deu agora o primeiro "ar da sua graça" em fotografia, onde podes ver o painel frontal e também a parte detrás exposta.

O surgimento destas novas fotografias vêm apenas conferir ainda mais força à possibilidade do lançamento do Galaxy J5 estar cada vez mais próximo.

De acordo com os dados apresentados na plataforma de benchmark GFXBench, espera-se que o modelo deste ano do Galaxy J5 apresente um ecrã HD de 4,8 polegadas, processador Exynos 7870, processador gráfico Mali-T830 e 2GB de memória RAM.

Galaxy J5 (2017) surge pela primeira vez em fotografias!

Quanto às suas câmaras, ambas deverão ter sensores de 12 megapixels e oferecer a possibilidade de gravar vídeo em Full HD. Este novo dispositivo deverá vir já apetrechado com o novo Android 7.0 Nougat com a já habitual interface da Samsung integrada.

Estas novas fotografias acabam por não revelar muito mais sobre o dispositivo, confirmando apenas que a Samsung ainda não tem planos para transportar a nova linha de design do Galaxy S8 para os seus dispositivos de média gama.

Tal como referido não existem quaisquer informações oficiais por parte da Samsung, mas com o lançamento dos seus topo de gama no mercado ainda esta semana, será de esperar que o Galaxy J5 (2017) não seja revelado pelo menos nas próximas semanas.

Outros assuntos relevantes:

Essential Phone: o smartphone do criador do Android passa pela GFXBench

Samsung retira a possibilidade de programar o botão Bixby no Galaxy S8

Gostaste do LG G6? Então vais adorar este conceito do Google Pixel 2

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.