Samsung Galaxy J5 Prime - Eis as características do próximo smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A linha Galaxy J da Samsung conta com os seus smartphones mais económicos e algumas das melhores alternativas de gama de entrada que podes encontrar. Entre estes temos o smartphone Samsung Galaxy J5 Prime, um dispositivo bastante procurado em alguns mercados e que em breve será atualizado com uma nova versão para 2018.

Vê ainda: Mobiel Kopen, graças às quais já podemos ver quais serão as principais características técnicas, as principais especificações deste próximo smartphone de entrada.

Sucessor do Samsung Galaxy J5 Prime já passou pela GFX Bench

No registo deixado na GFX Bench temos as informações relativas ao smartphone Samsung SM-G571 que, com grande probabilidade, será a próxima versão, o sucessor do atual Galaxy J5 Prime uma vez que este tem o número de modelo SM-G570.

Este modelo deverá ser lançado já no início do próximo ano, acompanhando a linha Galaxy A 2018 que também já estará pronta a ser apresentada tendo em conta os últimos leaks, rumores e todas as fugas de informação.

O novo smartphone apresenta-se com o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat e utiliza um pequeno ecrã ou tela de 4.8 polegadas com resolução 720p HD. Conta ainda com um processador desenvolvido pela própria empresa, o Exynos 7570, um SoC quad-core a 1.4Ghz.

No interior deste Samsung Galaxy J5 Prime temos ainda 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Já no seu departamento fotográfico temos uma câmara de 12MP na sua traseira, capaz de gravar vídeo a 1080p Full-HD para guardares as tuas memórias em alta qualidade.

Smartphone Samsung Galaxy J5 Prime estará prestes a ser apresentado

Contará ainda com uma câmara frontal de 7MP para as tuas selfies e alguns modos de fotografia como o reconhecimento de rosto, focagem automática, entre outros. Em suma, um dispositivo bastante modesto e cujo preço de venda ao público deverá reflectir isso mesmo.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, utilizas algum smartphone desta linha Galaxy J? O que achas deste novo produto, desta próxima aposta da gigante sul-coreana para o mercado de entrada?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d e iOS

T – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

Mais do que nunca precisamos de uma marca como a OnePlus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.