Samsung Galaxy J5 2017 Galaxy J7 2017
Novidades para os Samsung Galaxy J5 2017 e Galaxy J7 2017

Recentemente lançados em Portugal, os novos Samsung Galaxy J5 2017 e Samsung Galaxy J7 2017 já estão a receber um importante update de software de sistema (firmware). Baseado no Android 7 Nougat está na hora de olhar para as novidades que chegam também ao mais discreto Galaxy J1 Mini Prime.

Vê também – LG V30: Nova imagem revela como será o design do phablet

Ambos os smartphones de gama média prometem um bom desempenho, exibem um elegante design metálico e integram uma tecnologia de câmara melhorada. Tudo isto, a um preço que se pretende acessível. Serão vendidos através de todas os principais pontos de venda físicos nacionais. Agora, tanto o Samsung Galaxy J5 2017 como o Galaxy J7 2017 recebem uma importante atualização.

   

Novidades para os Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7

O preço do Galaxy J5 é de 289.9€ e o Galaxy J7 custa 349.9€ no nosso mercado. A sua marca, as suas características e aspeto geral farão destes smartphones uma escolha quase certa para muitos consumidores nacionais. A Samsung dispensa apresentações, a facilidade de compra em loja física. A tranquilidade da assistência prestada numa loja que conhecemos e onde nos podemos dirigir pessoalmente e outros factores farão com que estes novos Galaxy sejam bem recebidos pelo grande público.

Essencialmente, este update, esta atualização de firmware incorpora as atualizações e correções de segurança do mês de julho. Trata-se de um reforço e importante melhoria para a segurança de todo o smartphone. Este é o seu número de compilação / build.

    • Samsung Galaxy J7 2017: J730FXXU1AQG1 
    • Samsung Galaxy J5 2017: J530FXWU1AQF5 
    • Samsung Galaxy J1 Mini Prime: J106BUBU0AQG1

Trata-se de uma atualização de segurança convencional portanto não deverá ser um pacote muito grande. De qualquer forma recomendamos sempre que faças o download do update através da ligação wi-fi para não sobrecarregar o teu plano de dados. Certifica-te ainda de que o teu smartphone tem pelo menos 50% da sua bateria carregada.

O update chegará via OTA (over the air ) e podes ir verificando a sua disponibilidade em Definições- Acerca do dispositivo- Atualizações de software. As novidades chegarão gradualmente aos vários mercados mundiais.

E tu, já recebeste as novidades no teu Samsung?

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 agora em Prateado – o que esperar deste Smartphone Nokia?

Poderás experimentar o novo PES 2018 a partir de dia 20

Nova imagem da MIUI 9 da Xiaomi promete mudanças no ecrã principal

Fontetheandroidsoul
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).