Samsung Galaxy J5 (2017) será devidamente apresentado em breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung possuiu uma enorme panóplia de ofertas no mercado para todos os gostos. Desde equipamentos de gama baixa, gama média ou os seus smartphones de topo, existem ofertas para todos os tipos de utilizadores e carteiras.

O Samsung Galaxy J5 (2016) é um desses casos. Um equipamento especialmente direcionado para aqueles que não exigem muito do seu smartphone, com uma construção metalizada bem elegante e um preço bem apetecível, estes têm sido os principais trunfos deste modelo para vingar no nosso mercado.

Vê também: Samsung revelará data de lançamento do Galaxy S8 na MWC

Mas este modelo está prestes a celebrar um ano de vida e, consequentemente, é hora da Samsung começar a pensar no seu sucessor. Bem, a idealização do novo Samsung Galaxy J5 (2017) certamente já foi terminada, visto que o mesmo já recebeu a devida certificação Wi-Fi.

Isto significa que a Samsung tem já um protótipo funcional deste equipamento e que servirá para que o mesmo possa ser testado pelas entidades reguladoras do mercado para a sua posterior apresentação. Infelizmente este primeiro sinal de vida do novo Samsung Galaxy J5 (2017) não nos forneceu qualquer pista relativamente às suas especificações, revelando-nos apenas que o mesmo terá o Android 6.0 Marshmallow fora da caixa.

Em todo o caso, acredito que o este Galaxy J5 (2017) não deva ser muito diferente do seu antecessor. A sua construção deverá manter-se maioritariamente dominada pelo metal e as suas especificações deverão seguir os padrões para um gama média de 2017.

Uma vez que a Samsung não tem planeada a apresentação de qualquer smartphone para a Mobile World Congress deste ano, ainda não será no presente mês que a marca apresentará este Galaxy J5 (2017). Ao invés, a Samsung deverá fazê-lo novamente de uma forma mais discreta, quem sabe no próximo mês de abril, altura em que o Galaxy J5 (2016) celebra um ano de existência. Até lá, mais novidades deverão ser conhecidas.

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

O Huawei P10 está cada vez mais cativante! Eis as novidades…

iPhone 7 vs Galaxy S7 – Qual é o melhor topo de gama?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.