Samsung Galaxy J4 Android Oreo
Este é o Samsung Galaxy J4

Já não falta muito para ficamos a conhecer os novos gama de entrada da Samsung. Sabemos que o novo Galaxy J6 será desvendado na próxima semana, havendo a possibilidade de ser acompanhado pelo Samsung Galaxy J4. Em ambos os casos o Android Oreo marcará presença.

Serão estas as novas apostas da sul-coreana para quem procura em smartphone económico. As linhas mais baixas da empresa estão cada vez melhores e os novos Galaxy J serão uma prova disso mesmo.

Vê ainda: Esta é a razão pela qual não deves nunca deitar o teu smartphone ao lixo

Desde a geração apresentada em 2017 que esta linha conta com uma construção bastante sólida e um design interessante. No entanto, ainda não será este ano que esta linha de equipamentos com Android Oreo contará com um ecrã Infinity Display.

Ainda assim, sabemos que este Samsung Galaxy J4 irá contar com um ecrã Super AMOLED, o que lhe confere uma qualidade superior a muitos dos seus rivais. Este ecrã será de 5.5 polegadas com uma resolução HD de 720p.

Samsung Galaxy J4 com Android Oreo chegará em breve

Quanto ás suas restantes especificações, veremos um processador Exynos 7570 com uma frequência de 1.4GHz. Será ainda portador de 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna expansível.

Já quanto a fotografia, este modelo contará com um sensor principal de 13MP, ao passo que o frontal será de 5MP. Não podemos ainda esquecer da sua bateria de 3000mAh e ainda o Android Oreo mascarado pela Samsung Experience 9.0.

Numa altura em que, aparentemente, já sabemos tudo sobre este smartphone, temos agora um vídeo hands-on que nos desfaz todas as dúvidas. Este é cortesia da loja ucraniana Comfy.

No mesmo podemos ver um exemplar completamente funcional do Samsung Galaxy J4. Um vídeo no qual se desfazem quaisquer dúvidas em torno do equipamento, seja em termos de hardware ou software.

Com o conhecimento de todos estes pormenores, é seguro dizer que o Galaxy J4 está muito próximo de ser oficializado. Tal poderá acontecer já no dia 22 de maio mas tal ainda não é certo. Com efeito, mantém-te atento a todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi prepara-se para trazer novos smartphones para a Europa

Huawei P20 Pro tem alguns ”atalhos” preocupantes no seu interior

Google News em Portugal tem muito que melhorar

Fonte | Via

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.